CREME PARA PERNAS GOICOECHEA ( resenha)

em 18 de julho de 2020


Olá, tudo bem?


Hoje trago a resenha de um produto que venho usando e decidi compartilhar minha experiência contigo.

O mundo atual exige pressa, meta, e nesta correria nem sempre temos tempo de parar e cuidar da gente, consequentemente aparece os prejuízos desta loucura, não é mesmo? Um destes efeitos colaterais..rsrs são as varizes, pernas cansadas, pois bem, o fato de ficarmos muito tempo sentadas ou em pé favorece demais isso!!

Fora os fatores genéticos,hábitos alimentares , por isso que precisamos estar atentos a isso também. 

Vinha percebendo que minhas pernas um pouco cansadas e diante disso decidi comprar um produto que sempre leio comentários positivos.



A marca apresenta várias versões, a que escolhi foi de Elastina, Colágeno, Frutas Vermelhas - Efeito Reafirmante

O que a marca fala a respeito?

O que é: O Creme para as Pernas Goicoechea Reafirmante hidrata, relaxa e refresca as pernas durante todo o dia, ao mesmo tempo em que alivia a sensação de cansaço, peso e formigamento. Contém elastina, que proporciona firmeza e elasticidade à sua pele, seus emolientes naturais nutrem a pele, deixando-a suave e macia.


Modo de usar: Aplique GOICOECHEA todos os dias de manhã e à noite, massageando suavemente as pernas com movimentos ascendentes até que seja absorvido completamente.





A minha opinião é que o produto cumpre o que promete, sim!!  Percebi ao longo do uso que ele é rapidamente absorvido pela pele, ou seja, não deixa aquela sensação melosa..rsrs As pernas ficam bem hidratadas , um frescor leve que me agradou bastante e por estarem bem hidratadas a aparência melhorou muito. Como você sabe, uma pele bem hidratada tem um aspecto bonito e rejuvenescedor .




Possui uma fragrância suave e 400 g 😊




Gostei do produto, paguei R$ 28,90 na farmácia próxima da minha casa, pelas minhas pesquisa percebi que os valores giram em torno disso mesmo!!!


Se você me perguntar se tenho varizes, eu direi que sim, são vasinhos que só irão sair com procedimento do médico, mas enquanto não faço isso, preciso me cuidar e isso se inicia com alimentação, ingestão de líquidos e hidratação, além lógico, exercícios físicos. A hidratação por meio de cremes é importante para o teu dia a dia e noite, pois o produto vai agindo proporcionando uma sensação de relaxamento 





Em termos gerais, vale a pena conhecer sim, infelizmente não posso falar dos demais, pois adquiri apenas este, mas fiquei super satisfeita e quando acabar irei comprar novamente. 



E você, já testou? 


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo