Homme.Com - O Boticário

em 7 de outubro de 2019

Olá...

Seguindo nosso papo sobre os clássicos, vamos conhecer um pouco a respeito do Homme.Com?Na minha opinião um dos frascos mais charmosos até então, bem elegante e com aspecto formal...





 Cítrico Aromático Masculino






 Notas do Perfume:

Saída: Cítricos, Sálvia, Notas verdes e Cardamomo
Coração: Notas florais e Notas aquáticas
Base:Sândalo, Cedro da Virgínia, Agarwood (Oud) e Almíscar 


"Quem mais usou este perfume foi o meu tio, ele amava , pois segundo o mesmo, trazia aquela ideia de perfumes verdes apimentados..rsrs"

 Enfim, de qualquer forma, a fragrância é marcante sim, saída cítrica picante com toque de frescor que já encanta e aos poucos vai nos apresentando seu lado mais apimentado ( digamos assim..rsrs)  mas tudo isso envolto por notas aquáticas que lhe confere uma leveza incrível.

Ao fundo perceberemos que o perfume nos apresenta um lado amadeirado mais fechado/esfumaçado...

O atual me agradou bastante, porém apresenta uma fragrância mais amena daquela que eu sentia tempos atrás..rsrs Embora, seja um perfume que acredito poderá agradar bastante justamente pelo seu lado mais leve ( opinião particular)


Uma fragrância envolvente, sedutora,perfeito para dias amenos


Vale a pena conhecer e quem sabe ter na coleção, um clássico que está de volta e trouxe um perfume que pra mim é o mesmo do anterior, adorei!!! 

Desempenho:

Fixação: 6-8 horas *
Projeção: Moderada
Uso: Fragrância versátil/coringa


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo