Luna Fascinante - Natura

em 8 de janeiro de 2020

Olá...


O Ano nem começou e a Natura já nos apresenta sua mais nova fragrância...rsrs Perfume extremamente feminino, elegante, charmoso e que rende bons elogios

Sabe aquela fragrância que te conquista no primeiro momento? Acredito que isso acontecerá contigo!!!







A linha Luna é uma das mais queridas e vendidas da marca, a mais nova fragrância não fica atrás,cada vez mais a marca vem se destacando no cenário nacional e internacional.

Luna Fascinante é um Chipre, geralmente os perfumes desta família são mais  sofisticados, fortes e marcantes, algumas pessoas não curtem muito, pois o consideram "agressivo" demais, no entanto, vale a pena sentir a fragrância calmamente, espere evoluir na sua pele, acredito que você se renderá a esta família tão apaixonante!!

Os chipres apresentam musgo de carvalho, ládano, patchouli,lógico que as flores e frutas poderão estar presentes, porém as anteriores citadas são bem mais perceptíveis e intensas, tornando-o facilmente reconhecido.


Quer exemplo de um Chipre bem famoso? Coco Mademoiselle - Chanel



O Luna por sua vez é um Chipre mais calmo, suave e moderno, porém, sem perder o glamour, viu? Não pense que ele é despretensioso,pois está longe disso!!

Fragrância feminina ao extremo, perfeita para noites, sugiro que use em dias mais amenos, pois é em temperaturas baixas que a fragrância fica ainda mais agradável! Perfeita para um encontro, reunião ou mesmo, um evento onde você deseje um perfume que te faça ainda mais poderosa.

Notas :

Frésia,Flor de Violeta, Pataqueria, Jasmim Sambac, Buquê de Flores Roxas


Evolução:

Saída levemente doce mas logo vem o desabrochar das flores com um acorde levemente aveludado, cremoso que chamou muito a minha atenção. Por fim, um acorde ambarado extremamente elegante.


Fixação: 8 horas * ( na minha pele)
Projeção: Moderada
Ocasião: Versátil/ Noite ( isso fica a seu critério) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo