The Blend - O Boticário ( LANÇAMENTO)

em 29 de abril de 2018

Olá, como vai?


Brevemente você terá acesso ao mais novo lançamento do Boticário, um perfume masculino que promete ser uma revolução, pois é, a marca está prometendo uma fragrância agradável e que cative o público masculino


THE BLEND ( Amadeirado Especiado)


Como você deve saber, a marca "caiu" muito em alguns quesitos e boa parte dos consumidores tem reclamado dos valores altos e uma baixa fixação e projeção. O novo Eau de Parfum chama-se THE BLEND, tem um formato bem diferente e trás um conceito de fragrância feita à moda antiga, ou seja, método tradicional de destilação de essência.


O valor R$ 219, 00/ 100 ml  mas como é lançamento o valor é diferenciado, depois o valor aumenta, então a dica é: aproveite o lançamento...rs

Teremos como notas principais: Pimenta Preta , Canela, Cravo e Noz Moscada, ou seja, muita especiaria que remete a um aroma: balsâmico, pois são especiarias quentes, sensuais, aromáticas e muito agradáveis ( para quem curte). 


As especiarias estão em alta agora e acho super válido pois tivemos muitos "doces" e penso que  elas oferecem um aroma diferenciado e muda com o passar das horas...


Perfume que trás um aroma leve mas com uma percepção picante já no início, em seguida teremos acesso as madeiras que reforçam esta percepção mais intenso, fechada, especiada com as madeiras dando mais requinte ao perfume.  Ao longo da evolução da fragrância vem as notas mais quentes/doces que acabam dando um toque de sensualidade...

Bem, o perfume ainda não está disponível nas lojas ( em breve estará) então teremos que ter mais um pouco de paciência. E outro ponto importante: Não compre sem antes sentir na pele, ok?





Quatro perfumistas foram responsáveis pela fragrância: Alberto Morillas, Adilson Rato, Carmita Magalhães, Frank Voelk

35 comentários:

  1. 220 em um perfume do boticario mais 100 conto eu compro um paco.absurdoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Nana!! Você tem toda razão, o preço é abusivo na minha opinião!! Este valor você alguns importados muito bons.... A marca precisa rever esta questão. Abraços a ti

      Excluir
  2. Olá!! Você sabe em qual ciclo ele vai ser lançado? É no dia 27/07? Obrigada! estou louca por esse perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani, tudo bem? Provavelmente sim, eles irão lançar próximo ao dia dos pais, era para ter sido antes o lançamento mas devido a problemas eles acabaram adiante....estou ansiosa por este perfume também, acredito que vai surpreender!! Bjs lindona

      Excluir
  3. Não sei oque dizer mais eu tou usando the blenda hoje como tou usando pegue 6amostra do perfume tenho vários perfumes do boticario mas esse perfume vale apena sim que não sentiu o cheiro tá perdendo tempo o cheiro e top sedutor com certeza irei compra 2no lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Blend realmente promete surpreender muitas pessoas!!

      Excluir
    2. Também peguei as amostras ano passado. É um excelente perfume. Aroma delicioso, dura o dia inteiro, não é doce e não e aquela colônia que arde o olfato! Ele chegou as ser lançado para o dia dos pais esse ano, mas foi recolhido. E até agora nenhuma previsao para lanca-lo nkvamente! Estou ansiosa pelo perfume. Sem duciadele é ótimo! E vale a pena o preco!!!!

      Excluir
    3. Infelizmente o que parece só será ano que vem. O perfume é maravilhoso penso que será um sucesso

      Excluir
  4. gente acorda!!! não é por que é de marca nacional que tem que custar o preço de um desodorante néh... esse e o valor que vocês dão no país de vocês e depois quer que isso melhore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Oliver..O preço condiz com o trabalho em torno desta fragrância que merece ser reconhecida, muitas vezes pagamos um preço alto pelos importados desmerecendo os nacionais..Espero que o perfume seja bom!!!!

      Excluir
  5. Este perfume, chegou a ser vendido pelas lojas?

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor sugerido para o lançamento?

    ResponderExcluir
  7. eu to dodio atras desse perfume , dividindo de tres vezes , todo mundo sai ganhando , kkkkk me avisem a questao do lancamento por email , por gente leza , des de ja agradeco ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa pelo lançamento, espero que ele saia neste mês de setembro.....

      Excluir
  8. Eu tenho uma amostra grátis...é muito bom estou ansioso pelo lançamento!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Tudo indica que sim, Paulo!! Infelizmente o que parece é que o perfume será lançado ano que vem.

      Excluir
  10. Me avisem qndo chegar nas lojas o perfume ...
    Qro comprar para o meu esposo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece só ano que vem, viu? Problemas na fabricação do perfume

      Excluir
  11. Eu queria uma amostra grátis para mim conhecer o produto 👍

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quando vai ser o lançamento?

    ResponderExcluir
  13. Tem algo feminino que seja parecido com esta fragancia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..Eles ainda não lançaram, mas penso que será um perfume original....

      Excluir
  14. Respostas
    1. A previsão é para o ano que vem...vamos vê, pois este perfume já foi adiado inúmeras vezes...

      Excluir
  15. Caríssimo preço de perfume importado que tem qualidade fixação e performance muito l
    Melhores simplesmente ridículo este valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ VC NÃO COMPRAR POVO CHATO , NÃO TEM CONHECIMENTO ELE E eau de parfum, perfume mesmo ,igual importado, tem perfume importado que nem duração boa tem

      Excluir
  16. Ah que legal este blog! Parabéns! Eu criei um artigo sobre Perfumes femininos se quiser colaborar falando sobre lá me avisa ;)

    ResponderExcluir



Topo