Homem Emocion.e - Natura

em 18 de julho de 2020

Olá, tudo bem?

A Natura lança sua mais nova fragrância: Homem Emocio.e e co ela muitas expectativas,então hoje vou compartilhar contigo as minhas impressões a respeito deste perfume que promete agradar!!!








Floral Amadeirado Almiscarado, assinado pela perfumista: Veronica Kato


Notas

Flor de cáctus, Pataqueira, Priprioca, Sândalo, Almíscar




Não é um perfume bobinho, despretensioso,viu? Eu percebi que a principio vem uma floralidade exótica, com toques herbais que foge do convencional, ao longo da evolução madeiras , temos também um toque doce que deixa a fragrância incrivelmente viciante..rsrs 
Apresenta um lado talcado que me chamou atenção, mas isso aconteceu depois de um tempinho, e me fez perceber que o Homem Emocion.e tem o seu lado feminino seguindo para uma percepção esfumaçada no fim da evolução.

É uma fragrância compartilhável, pois percebe-se que há estas nuances doces, amadeiradas, talcadas, especiadas...Foge do comum, encanta, é um perfume desafiador, pois mais uma vez a Natura mostra seu lado ousado. 

Vale a pena conhecer, mas antes Sinta-o na Pele ! Não recomendo blind , não!



Desempenho:


Fixação: 10 horas na minha pele
Projeção: Moderada


Fragrância charmoso, envolvente, perfeita para aqueles momentos onde se desejar um perfume que chame atenção de forma mais que positiva!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo