CONTATO:





Para dúvidas, informações ou sugestões envie email para:
alquimiadosperfumes55@gmail.com

7 comentários:

  1. Parabéns, perfeita descrição da fragrância!
    Eu conheço poucas fragrâncias Diptyque é as que tive a oportunidade, fiquei muito surpreso com a alta qualidade das notas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, viu? Realmente é um perfume diferenciado,gostoso de sentir sobre a pele.

      Excluir
  2. Eu tenho experimentado algumas das fragrâncias da marca Eudora,e é uma marcas de perfumes nacionais que estão investindo bastante em qualidade de fragrâncias e designers dos frascos. Eu entendo que é muito bom para o nosso mercado de perfumaria.Elsport é uma fragrância que se adapta muito bem para o nosso clima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fragrâncias da Eudora se destacam mais na minha opinião e olhe que são pertencentes ao grupo Boticário, vale a pena conhecer!! Os perfumes masculinos trazem performances bem diferenciadas e que se destacam...Abraços a ti

      Excluir
  3. Tudo bem com vc Linda?
    O perfume chergui, foi uma das primeiras fragrâncias que eu adquiri(decant) da marca. Realmente, vc descreveu muito bem esta fragrância, que traz uma exelente combinação de folha de tabaco, mel,sândalo, incenso e especiarias.
    É uma fragrância digna de estar entre as melhores da marca .
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, tudo bem sim...Chergui é uma fragrância incrível, gostei bastante de sentir e resenhar. Perfume sofisticado e que merece todos os elogios dados a ele nas pesquisas que vi...Obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Ola boa tarde onde compra esse perfume Acqua Assenziale aqui no Brasil

    ResponderExcluir



Topo