Malbec Club Intenso - O Boticário

em 9 de junho de 2018

Olá, como vai?


Se você estava sentindo falta de um lançamento voltado para o público masculino e que englobasse uma linha bem diversificada, eu acredito que você irá gostar desta notícia:

Prepare-se para o mais novo lançamento que a marca O Boticário está preparando😉 se você é fã da linha Malbec então devo te dizer que este perfume pode te surpreender....






Não teremos apenas o perfume mas sim, uma linha completa que acredito irá agradar bastante o público masculino:


Como você mesmo pode observar teremos:


  • sabonete liquido
  • hidratante corporal
  • balm pós barba
  • shampoo
  • óleo para barba
  • creme para barba


Tudo isso vem para compor a linha Malbec Club Intenso


O perfume virá no valor de R$ 139,90 100 ml, 


NOTAS DO PERFUME:

Saída: lima da Pérsia, folhas de violeta, bergamota da Calábria, limão Sfumatrice, cardamomo, pimenta, folhas de cedro e olíbano.

Coração: cedro da Virgínia, patchouli e sinfonide

Base:  musk, musgo, âmbar, benjoim e guaiaco.


Evolução:


A saída nos revela um aroma marcante e impactante o aroma é inebriante devido as madeiras e o toque aromático bem perceptível; o doce também surge mas fugindo das fragrâncias gourmand ou femininas, é um doce cremoso , fechado que juntamente com as madeiras e as resinas proporcionam um aroma único.

A evolução apresenta um excelente desempenho,pois a fragrância se apresenta agora mais: esfumaçada, empoeirada e com a presença do couro...Sim, eu sinto esta nota!!! E devo dizer, o perfume possui uma evolução fabulosa, pois a intensidade não diminui com o passar do tempo a fragrância se apresenta mais intensa.


O nome faz todo sentido: Malbec Club INTENSO


Agora eu quero compartilhar uma percepção pessoal, tá? Eu o achei super parecido com o Fahrenheit da DIOR, pode parecer loucura, mas com  a secagem o aroma me fez lembrar desta fragrância, tudo isso por causa da Violeta e desta percepção de couro presenta na fragrância.








Fixação: 8-10 * horas ( mas devo admitir que o perfume consegue ultrapassar estas q0 horas, eu ganhei uma amostra de 10 ml e confesso a você o perfume apresenta um excelente desempenho)

Projeção: Moderada

Uso: Perfume INADEQUADO para o verão, para temperaturas altas..rsrs Eu ressalto isso porque assim como o Malbec Tradicional ele não combina com o sol, então : Moderação

Perfeito para ambientes formais : trabalho, faculdade ... Perfeito para noite, estações frias...

Diferenças do Malbec Tradicional e o Malbec Club Intenso



Entretanto, eu devo admitir que o principal diferencial ( na minha opinião) é que o tradicional trazia o vinho como nota mais evidente e forte neste acontece o contrário, você percebe sim o vinho ( ele é a base da linha Malbec) porém as madeiras são mais intensas, marcantes deste perfume, depois as especiarias dando aquele toque mais "empoeirado" "esfumaçado" e por fim o vinho, o teor alcoólico já não é tão percebido assim...

Bom perfume, diferente dos demais !!


E você, gostou do perfume? Qual a tua percepção em relação ao aroma?



8 comentários:

  1. Esse novo lançamento é um retorno as origens do Malbec. Muito semelhante ao primeiro lançamento, quem usou vai recordar bastante mesmo. Particularmente acho um perfume enjoativo da marca, que por sinal deveria abrir um leque de mais produtos para outros perfumes. Um ponto positivo para O Boticário é a possível disponibilidade de versões menores como a do Zaad já a venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rui, tudo bem? Espero que o Malbec venha para ficar e seja um ótimo perfume... Concordo contigo, a linha precisa se mais ampla . A marca vem demonstrando inovações e espero que continue. Abraços a ti

      Excluir
  2. Senti a fragrância desse lançamento, pessoalmente gostei muito, hoje aos 39 anos de idade estou mudando de gosto concernente a perfumes, sempre gostei de perfumes (pirulitos), atualmente uso para trabalhar Animale For Men e para sair One Million (Pacco Rabane) do qual é o terceiro que adquiro, mas como comentei outrora são fragrâncias que para mim já estão superados, quero hoje um perfume que se adeque há minha idade (embora alguns digam que idade não tem haver com perfume - isso é uma questão pessoal), mas para mim há sim uma certa adequação! Não consigo ver um jovem de 18 a 25 anos de idade usando Polo Ralph Lauren (Green), mas como eu disse é algo muito pessoal e quem pensa diferente é de total respeito de minha parte. Possivelmente estarei comprando o Malbec Club Intenso para trabalhar (claro que o uso com cuidado pois realmente é intenso - marcante) e estarei adquirindo para sair um perfume fantástico para mim que é o Jácomo de Jácomo (linha também amadeirada e extremamente intenso). Grande Abraço aos admiradores de perfumes (Nilson)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilson, tudo bem? Concordo plenamente com você, vejo o Malbec Club Intenso uma fragrância que apresenta uma faixa etária ( mas claro, que isso é pessoal) com o tempo o nosso "olfato" fica mais exigente e vamos conhecendo outras fragrâncias e assim descobrindo aromas que acabam agradando mais que outros no passo...Voc~e citou bons perfumes e que possuem fragrâncias marcantes, além de serem clássicas...Te indico um perfume que eu penso irás apreciar muito: ZZegna da casa Ermengildo Zegna.

      Obrigada pelo comentário deixado no blog

      Excluir
  3. Também ganhei uma amostra de 10ml. Digo o seguinte, adorei a fragrância, porem achei muito, muito, muuuuuuito forte. Pra mim ficou bom quando dilui o perfume numa proporção de 1 parte do malbec club intenso por 3 de álcool de cereais. Ai ficou numa intensidade que me agradou em 100%.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo lançamento da Boticário, chega a lembrar o primeiro Malbec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Isso é verdade, ele trás a tona o DNA do original

      Excluir
  5. Malbec intense e um perfume realmente bom , com fixação melhor do que muitos importados, dura em média de 10 a 12 horas , com uma projeção forte de até 3 horas .Quem gosta de chegar chegando noa ambiente pode comprar tranquilamen te.

    ResponderExcluir



Topo