LANÇAMENTO DOVE: SUPER HIDRATAÇÃO / 1 MINUTO

em 5 de junho de 2018

Olá..


Uma coisa é certa: Cabelos exigem cuidados e diante de tantos produtos lançados a cada minuto fica até difícil escolher o melhor para nossos cabelos, não é mesmo? Até porque os cabelos exigem cuidados específicos, eles não são iguais...Então é necessário paciência e pesquisa para saber escolher o melhor e assim obter o resultado esperado.

Hoje vou resenhar um produto que encontrei recentemente nas lojas Americanas ( não é publi, eu comprei o produto, tá?) e fiquei instigada a conhecer, paguei o valor de R$ 19,90



Este condicionador possui 170 ml  vem na forma de uma bisnaga a tampa transparente e bem resistente, independido a saída do produto.



 A textura cremosa e possui aquele aroma característico dos produtos da Dove. 

Bem, mas vamos direito ao assunto: Será que funciona? Vale o preço? Minha resposta: SIM

Ele é um condicionador bem potente segue a linha do Aussie, o cabelo já fica macio na aplicação ( desmaia..rsrs) após o banho percebi que a maciez ainda permanece e foi super fácil de pentear, pois meu cabelo é volumoso e renovei as luzes, então o meu cabelo tende a ficar mais áspero e foi tranquilo de pentear. Percebi os fios bem hidratados, macios e com brilho.



O condicionador não irá substituir a máscara, tá? Lembre-se que máscaras são fundamentais para a saúde dos cabelos, ele é um condicionador que vai nos salvar naqueles dias que estamos apressadas e não temos tempo de ir ao salão ou seguir os cuidados na nossa casa..


Eu super aprovo e por isso vim trazer a resenha para o blog!! O meu cabelo é curto e volumoso, porém não precisei utilizar muito produto mas isso depende de cada um, ok?


Não passe o condicionador na raiz, aplique da metade dos filhos até as pontas e deixe agir por uns 5 minutos, eu sempre deixo,pois mesmo prometendo uma ação rápida, eu gosto de deixar agir por alguns minutos.




Ele possui 3 níveis de atuação:

40 - Dano Moderado
50- Dano Alto
60- Dano Extremo

Eu escolhi o de 40 pois sempre estou cuidando dos cabelos, procuro manter uma rotina, mas a marca oferece três níveis de cuidados . E estes dano referem-se a fatores que sempre estaremos expostos: poluição, tintas, vento etc



Ele não é indicado para quem faz Low e Now Poo, tá?


Espero que tenha gostado da resenha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo