Ilía Laços - Natura

em 15 de abril de 2020

Olá, tudo bem?

Vamos conhecer mais um lançamento? Hoje a novidade vem da Natura, sempre com perfumes incríveis, desempenhos fantásticos e elogios infinitos...rsrs

Quem é fã da linha Ilia deve estar em êxtase com esta novidade, não é? Ilía Laços veio para abalar  💓Os comentários que o perfume vem ganhando não deixa dúvida que a Natura prima pela qualidade e excelência de seus produtos.

Ganhei umas amostras do perfume devido a uma compra que realizei e fiquei encantada, todo mundo sabe que o meu amor é o Ilía Secreto, mas o Laços também me ganhou💖, sério!!!!






Perfumista que assina: Verônica Kato, é classificado como Floral, porém eu diria que ele está mais para um Oriental Floral ( opinião hiper particular....😉) 


Suas notas:

Topo: Flores
Coração:Notas Amadeiradas
Base:âmbar, fava Tonka




O perfume trouxe pra mim uma sensação de fragrância mais quente, opulenta, sensual, pode ser diferente da sua, mas estas percepções senti logo de imediato...

Destaca-se logo o buquê floral,porém longe de remeter a algo levinho e despretensioso, viu? Ele vem envolvido com o lado mais picante conferindo uma fragrância refinada e sensual. A base, amadeirado doce com toques de especiarias...

Posso resumir este perfume assim: Amadeirado doce, especiado com o toque aveludado e envolvente das flores. Pelo menos na minha pele foi assim 😊o que mais senti foi o toque amadeirado, especiado (mas nada masculino ou invasivo), porém um perfume de personalidade, intenso na sua evolução e que me surpreendeu bastante!


Similar?

Bem, eu tenho o Armani Code Cashmere e confesso a você, a similaridade deles é muito pequena. Quando você borrifa na pele, vem aquele "dejavu" mas depois cada fragrância seguirá seu caminho,não compre pensando na similaridade...Adquiria o Ilía Laços pela qualidade que ele tem, na minha opinião: Perfume de personalidade e ousado da Natura



O Armani Code Cashmere é um Oriental Floral que sou apaixonada, uso com cuidado, pois ele é perfeito para dias mais frios, porém Recife é uma cidade quente, o sol gosta de passar algumas horas por aqui..rsrs Então modero ! Eu percebo que a proposta das duas fragrâncias são bem similares, mas a fragrância em si não.


Desempenho:

Fixação : 8 horas, foi a mesma do Ilía Secreto( ameiiii)
Projeção: Moderada
Ocasião: Bem, esta parte é individual, cada um escolhe a melhor hora e ocasião, mas eu vejo que é um perfume perfeito para dias amenos, noite...Fragrância sensual, marcante, explosiva no sentido de ser intensa ...Só elogios!


Versão: 50 ml

2 comentários:

  1. Quero testar esse, parece meu tipo de perfume!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tudo bem ?
      Olha, penso que poderás gostar, viu? Ms se puderes, teste antes na pele...Bjs lindona

      Excluir



Topo