A volta dos Clássicos - O Boticário

em 21 de julho de 2021

 Olá, tudo bem?


Para quem estava com saudade dos clássicos do Boticário, acredito que a notícia fez muita gente feliz ( inclusive, eu💓😍). São 6 relançamentos e por tempo limitado, então se você ama os clássicos e estava com saudade , é melhor correr..rsrs caso você não conheça, vale a pena ir até a loja e sentir na pele estas gracinhas perfumadas.





Eu fiquei muito feliz, pois tenho carinho por todas as fragrâncias, então logo mais teremos resenha de todas aqui no blog. Você vai encontrar resenhas das fragrâncias e acredito poderá te ajudar na escolhas dos seus perfumes...


Talvez você esteja se perguntando: Será que mudou? Foi alterada ? 

Bem, a melhor forma de saber é testando 😊porém, confesso que as fragrâncias muitas vezes apresentam mudanças mesmo, isso ocorre devido a vários fatores:  essências que poderão gerar alergias, essências caras ou raras gerando altos custos...São inúmeros fatores, além, da mudança do público, ou seja, quando as fragrâncias foram lançadas elas apresentavam mesmo uma intensidade que hoje em dia, pode não ser tão confortável... etc etc 


Então, logo mais trago as resenhas para você. Lembrando que aqui no blog tem resenha do Rhea, Innamorata, Dreams, Femme.Com, Carpe Diem



Estou só esperando as minhas ânforas chegarem e atualizo este post pra você

6 comentários:

  1. Ola esse carpe diem e o masculino ele vai voltar??

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Gostaria muiiito que voltasse o make B. Eau de Parfum (floriental amadeirada) melhor que existe. Não quero que o meu acabe porque não tenho outro. Sou revendedora. Quando peguei o último, se soubesse teria pegado mais. Amooo muiiito este perfume. É o melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite gostaria que voltasse o in silver perfeito Maravilhoso..

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quero muito que reelancem o Linda Brasil, não existe pars mim perfume melhor. No aguardo obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Esses três perfumes são top demais
    Rhea Floratta e Lily esses três perfumes são top demais

    ResponderExcluir



Topo