Viagem Encantada : O Boticário

em 17 de agosto de 2018

O Boticário lança seu mais novo Body Splash:

Viagem Encantada ( Floral Gourmand)



Você gosta de perfumes adocicados? Bem formiguinhas mesmo? Então acredite, este perfume é bem doce e vai agradar a tod@s que amam perfumes gourmand.

O preço de lançamento: R$ 59,90 e o hidratante com partículas brilhantes custará R$ 34,90 ( aproximadamente, pois os preços podem ser alterados).



O perfume trás uma proposta que acredito você já deve ter percebido que está em alta: unicórnios, arco-íris..Coisas super fofas e coloridas e inevitalmente chama nossa atenção (principalmente a minha 💓) E com base nisso a marca lança um perfume que vem com aroma docealém do design bem colorido.

É interessante que nada acontece por acaso, pode observar quando a marca lança um produto, antes de mais nada ela faz aquele famoso "trabalho de campo"  analisa as tendências e daí é certeiro: o produto irá vender ou não...




 Veja o que a marca fala a respeito do perfume:


"Dream Desodorante Colônia Splash Viagem Encantada traz um aroma que leva sua imaginação ao outro lado do arco íris para te mostrar que a vida pode ser brilhante mesmo com um período de tempestade, onde o ar puro tem cheiro de suspiro com a cremosidade e suculência de notas de pera caramelizada, que te guiam ao final desta viagem alegre."



 Em termos da desempenho, posso te dizer que me encantou ( ganhei 4 amostras) o perfume durou 05 horas e projeção moderada

Perfume perfeito para momentos casuais, poderás usá-lo: trabalho, escola, passeios ....Perfume bem descontraído.

*** Lembrando sempre: Fixação é algo relativo, depende da sua pele, clima etc etc e outro detalhe: Body Splash oferece uma baixa concentração de essência, daí o fato da fixação ser mais baixa e você poder reaplicá-lo ao longo do dia.



 Notas do Perfume:


Saída: Pera Caramelizada, suspiro
Coração: Jasmim Sambac, Pêssego, Acorde Milky, bergamota
Base: Ambrox, Praliné, Sândalo



Evolução:

Perfume que já mostra o lado doce da vida ou da perfumaria...rsrs Sério, é uma saída doce, cremosa e que permanece por toda a evolução da fragrância. Depois sentimos o toque floral mas na minha opinião estas flores são discretas perante as notas doces, entretanto, elas são percebidas sim, há um equilíbrio.
As resinas trazem um aroma mais doce e quente com toques amadeirados...

O perfume em termos gerais trás um aroma doce, quente e aos poucos a fragrância vai se harmonizando. No entanto, não recomendo comprar sem antes sentir na pele, ok?


E você, gostou do perfume? Qual a tua percepção da fragrância?

Bjs




12 comentários:

  1. Tenho e amo o cheiro ❤️ e adorei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente estou amando o cheiro desse perfume, comprei muito por acaso e confesso que foi mais pela embalagem colorida que me chama muita atenção, mas estou amando muito!!

    ResponderExcluir
  3. Já comprei dois logo de cara ... Eu e minha filha adoramos esses perfumes doces ... Super aprovado 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Que maravilha!!! Quando o perfume é bom não perdemos tempo..Também sou assim, fico com medo da marca descontinuar...Bjs

      Excluir
  4. Ganhei amostra e me apaixonei... Fui comprei o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa, o Viagem Encantada e um perfume que remete a alegria, a diversão...Bjs

      Excluir
  5. Adorei este perfume, ñ fico mais sem ele

    ResponderExcluir



Topo