Perfumes para Iniciar uma coleção ( Nacionais Femininos)

em 17 de julho de 2021

 Olá, tudo bem?


Hoje trago para você um tema que vez ou outra me pedem no instagram:

- Linda, me diz dois perfumes para eu iniciar minha coleção


- Linda, qual perfume você recomenda para começar uma coleção


Pois bem, isso é sempre um desafio pra mim, pois considero perfume algo muito pessoal e particular, então o meu gosto pode ser diferente do seu, daí eu sempre volto com a pergunta:

- Quais são as fragrâncias que te chamam atenção Família olfativa...




Através destas respostas te direcionar para as dicas que irei dá..rsrs 


O Boticário


- Accordes


Uma lindo floral almiscarado com um fundinho amadeirado muito elegante e charmoso. Quem deseja uma fragrância para ser assinatura, vai amar este lindinho




Elysée 

Um chipre mais que perfeito, um luxo de fragrância!! É uma das fragrâncias mais encantadoras que existe, Elysée é um chipre moderno, onde iremos encontrar o patchouli, ylang ylang 

Vale a pena conferir !




Natura


Ilia Tradicional


Floral intenso com nuances doces, perfume sofisticado e versátil, vai desde o trabalho até um encontro com as amigas.



Essencial Exclusivo Floral


Perfume que chama atenção pela floralidade, um toque almiscarado, aveludado que encanta. Perfume romântico, perfeito para dias amenos.


Ele vai e volta..rsrs recomendo demais, pois vejo a hora a arca tirar de vez do catálogo.



Mahogany


Make Me Fever Gold 

Aquele perfume que valoriza a coleção, pois possui um design diferenciado e uma fragrância envolvente. 





Lavanda & Algodão

Fragrância que remete a aconchego, paz, harmonia...Impossível não se identificar com este perfume 💓 lavanda maravilhosaaaa





Jequiti


Ana Furtado


Floral romântico, clássico, sofisticado...Perfume que exala elegância.




Gio Antonelli


Perfume zero açúcar, perfeito para quem deseja algo mais levinho e confortável, sabe aquela expressão: Nasci cheirosa, pois bem..rsrs


Perfume confortável, almiscarado e versátil!





Água de Cheiro


Obelisk


Um clássico da perfumaria, que apresenta uma fragrância doce, ambarada. 





Absinto


Perfume que marcou a vida de inúmeras pessoas, fragrância que apresenta um lado alcoólico, sedutor, noturno e envolvente.

Apresenta  o absinto como destaque, a verdade, é uma nota que vem para enfatizar uma bebida muito conhecida. 






Espero que tenha gostado destas sugestões

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo