Resenha: Myriad & Glamour Myriad - O Boticário

em 14 de fevereiro de 2018

Olá, como vai?

Você gosta de emoções fortes? Eu amo ..rsrsrs 
Então inspirada nisso decido resenhar 2 perfumes, sério!! Missão quase louca😉 e pra completar quero resenhar dois perfumes que sempre estão em conflito ..rsrs





Primeiro eu desejo esclarecer o porquê desta decisão de fazer duas resenhas..rsrsr Decidi devido a grande questão: Será que o Glamour Myriad é realmente o mesmo Myriad? Pois como você sabe o Boticário tirou o Myriad e afirmou que só o design sofreria alteração, a fragrância seria a mesma. Será?????😕

Além da resenha foi expor minha opinião se realmente eles são iguais ou não....

Então depois das explicações,vamos para a resenha? Começando pelo Myriad 



Floral Frutado lançado na década de 2000

Fixação: 6-8 horas ( super elogiada!)
Projeção:Moderada ( deixava rastro)
Uso: Momentos Formais e Informais

Fragrância que oferecia um diferencial único e exclusivo,pois era criação da própria marca, por mais que se buscasse a inspiração do Boticário para este perfume, seria em vão.. Penso que este foi o maior acerto da marca, investir em uma criação própria. 

Notas do Perfume:

Saída: Cítricos, Tangerina, Ameixa, Bergamota, Pêssego
Coração: Lírio-do-vale, Jasmim, Canela
Base: Sândalo, Baunilha, Almíscar, Âmbar


Evolução da Fragrância:

Quando borrifava o perfume na pele a primeira sensação era de um perfume doce, cremoso , quente...A canela já dava sinais de existência logo de imediato, as notas cítricas elas só viam aparecer quase no final da evolução, algo muito sutil na minha opinião.O que sobressaia eram as notas doces, a flores também se faziam presente....

Com o passar das horas a fragrância ficava atalcada, agora com um toque mais cremoso e forte 

Perfume que não ficava atrás de nenhum importado, além de um design muito bonito e elegante a fragrância era um espetáculo. 



Agora vamos conhecer o Glamour Myriad😊

Bem, eu confesso que não comprei o perfume mas conheço a fragrância e por ter muitos perfumes estou me controlando neste consumo...hahahha

  

A família olfativa do perfume: Floral Frutado Gourmet, lançado em 2015


Fixação:6-8 horas
Projeção: Moderada
Uso: Perfume versátil ( pode ser usado durante o dia/noite e qualquer estação)


Notas do Perfume:

Saída: Notas Verdes, Notas Frutadas
Coração: Notas Florais e Notas Especiadas
Base: Âmbar e Notas Amadeiradas


Evolução da Fragrância:

Diferentemente do tradicional, este perfume oferece uma saída mais leve e doce..Algo que remete a frescor. Depois percebe um toque adocicado e aconchegante que vem das flores, mas você já começa a sentir as especiarias, a canela que é o ponto chave em questão está mais "tranquila" "discreta" não tão forte como o tradicional. Por fim, o lado cremoso e amadeirado surge, porém ainda com sutileza e discrição, nada muito forte. 

Sobre o design ele foi alterado como já havia mencionado, as cores permanece, branco e o vermelho. Ele segue o mesmo da linha Glamour com curvas delicadas. 


Agora vou compartilhar a minha opinião com você, lembrando que percepção de fragrância é algo muito particular e cada pessoa terá a sua, ok?


Eu penso que não há nada de parecido , sério! O Myriad oferecia uma fragrância marcante, intensa, impactante, você tinha que ter cautela nas borrifadas caco contrario, mataria alguém..rsrsrs Era um perfume para dias amenos, noite, nada de verão ..

Este Glamour Myriad foi inspirado no Myriad, oferece uma fragrância mais suave, menos forte e isso agrada a grande maioria das pessoas que não gostavam da intensidade do perfume principalmente da canela que era o ponto forte do aroma. Glamour Myriad oferece uma versatilidade bacana, que o outro não possuía e isso pra mim é o ponto elogiável. 

A minha opinião é que se você deseja comprar o Glamour Myriad pensando que ele terá o mesmo desempenho do Myriad, vá sem muitas expectativas, pois poderás se decepcionar ou não! Agora se você nunca conheceu o Myriad mas deseja ter na coleção ou mesmo para saber como era o tão falado perfume, então ocnheça-o sem problema algum.

23 comentários:

  1. Olá
    Por favor queria saber qual a essência oi o perfume da Emulsão Myriad

    ResponderExcluir
  2. Preciso saber se ainda encontro o Miryad

    ResponderExcluir
  3. Não existe nem um perfume igual o myriad usei ele por mais de 12 anos não sei pq tirou de linha fato lamentável da empresa tinha que ter mantido o tradicional eu odeio o glamur ainda mais misturado ficou horrível. ..quero myriad de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há fragrâncias que são importantes na nossa vida, que marcam mesmo
      Pena esta mudança

      Excluir
  4. Tbm quero o myriad de volta... Pessimo negocio ter tirado de linha era o melhor perfume do boticario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria perfeito a volta deste perfume...Ficaria também muito feliz

      Excluir
  5. Quero o antigo myriad de volta, desde q surgiu sempre usei.
    É o único perfume q não me dá dor de cabeça ..
    Por favor traga ele de volta.
    Antes de mudar embalagem ele ja estava mudando , percebi q não era mais o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estas mudanças acabam agradando outras vezes não..
      Pena

      Excluir
  6. Eu amo o Myriad! Quero o original de volta!😢😢😢

    ResponderExcluir
  7. amo desde os anos 2000 e essa reformulação acabou com o myriad que era a cara do boticário...estão mudando a faceta da marca e deixando mais lisa e aguada

    ResponderExcluir
  8. Só o meu que cheira a álcool? Não tem cheiro nenhum , o cheiro que tem e tipo de baba

    ResponderExcluir
  9. E eu que só descobri isso agora, o meu dura muito tempo. Fui comprar e não achei. Muito chateada, O Boticário teve uma péssima escolha em tirar uma das melhores fragrâncias que tinha (Para mim era a melhor). Sem falar que me trazia ótimas lembranças do passado, perfume tem isso ne? Uma pena!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! O Myriad era o meu perfume preferido . Pfv voltaa

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito que meu perfume favorito voltasse MYRIAD

    ResponderExcluir
  12. Olá Linda!!!
    Eu só conheço o Glamour Myriad do frasco novo que ê bem mais elegante.
    Realmente ele é bem suave com uma saída
    frutada e Verde também. Mas sinto que as notas florais e as especiarias se destacam mais na fragrância.
    No geral é uma fragrância muito agradável e atende bem o público brasileiro.
    Parabéns pelo sucesso da resenha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, obrigada pela mensagem sempre fofa
      Há sempre uma divisão de opiniões..rsrs Entretanto, o perfume novo tem seu charme e acabou ganhando público pela qualidade apresentada.
      Aos poucos comecei a gostar também

      Excluir
  13. Eu amava o Myriad Celebrare, para mim foi o melhor que o Boticário já lançou. Não achei nenhum até hoje que ficasse tão bom na minha pele, nem importados. Uma pena terem tirado de linha. Poderiam relançar. Simplismente divino, maravilhoso.

    ResponderExcluir



Topo