Botica 214 Peônia & Apritoc - O Boticário

em 30 de novembro de 2018

Olá, como vai?


A resenha de hoje será a respeito da mais nova ânfora, já fiz a resenha do Jasmim & Patchouli e agora será a vez do:



Ele é um Eau de Parfum, um Floral Aldeídico, então teremos uma percepção floral muito mais perceptível e glamourosa.É um perfume de princesa, que eu amei!!

Eu já mencionei o porquê de Botica 214 ( na resenha do Patchouli e Jasmim) e agora iremos desvendar o aroma desta fragrância que chamou demais a minha atenção:


Peônia:


Flor exuberante e cheirosa, remete um aroma adocicado, aveludado, levemente cítrico...

Apricot popularmente conhecida como Damasco:

Remete a um aroma cremoso/doce, aveludado...


As fragrâncias que trazem estas essências costumam agradar bastante, pois não são enjoativas ( mas sempre pode haver exceção..) são fragrâncias elegantes, charmosas .

Botica 214 Peônia & Apricot é um perfume delicado, charmoso e traz a tona aquela áurea aveludada, cremosa com o buquê floral bem evidente que agrada na maioria das vezes.



Notas do Perfume:


Saída: Flor de Maçã, Pomelo Rosa, Bergamota e Mandarina
Coração: Pêssego Branco, Lichia e Iris junto à Peônia
Base: Vanilla, Patchouli, Sândalo e Musk 


Evolução:


Quando você borrifa o perfume na pele, já percebe um aroma docinho que vem das frutas, levemente cítrico, muito gostoso...esta percepção doce não desaparece, só que agora ela vai trazer a tona uma cremosidade que é bem nítida, pois temos as frutas e as flores, é um aroma aveludado...E por fim, uma base cremosa com nuances amadeiradas que torna o perfume mais sério e intenso.

Conclusão:

Perfume floral, cremoso, aveludado, confortável e elegante. Eu amei a fragrância e penso em adquiri-la pois trouxe um aroma muito agradável e confortável, não é aquele doce enjoativo, infantil, gourmand, é um aroma sério, adulto e romântico. 

Desempenho:

Fixação: 6- 8 horas
Projeção: Moderada
Uso:Momentos formais e informais, sinto que vai bem em qualquer estação do ano.



E você, gostou do perfume? O que achou?

26 comentários:

  1. Ganhei de presente , estou encantada com o cheiro , muito bom !!!! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Qual você acha que possui melhor fixação, este ou o love lily?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião este, o Love Lily durou pouco tempo na minha pele

      Excluir
  3. Amei!muito bom 👏eu super indico a fixação dele é excelente.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá, tudo bem? Que bom saber disso, fico feliz em saber que gostou

      Excluir
  5. Estou amando! É um encanto.... Agradável.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá, Alane
      Que bom saber disso, eu também me apaixonei pelo Peônia & Apricot..
      bjs lindona

      Excluir
  7. Fui buscar meu brinde hoje na loja e a vendedora me apresentou... amei de cara, não consegui sair sem ele da loja... apaixonante e envolvente... estou com ele no corpo e não paro de sentir o perfume no pulso... e adorei a descrição... estava atrás do q remetia o perfume e me identifiquei muito... Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Ganhei de aniversário do meu filho e amei a fragrância.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei apenas em 2019 hahaa e estou perdidamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!!!
    A linha de perfumes Botica 214 e primorosa!!
    Peônia & Apricôt é daqueles perfumes florais suprer agradáveis que, além da versatilidade, podem agradar desde o público jovem ao mais adulto. Perfeita fragrância feminina!!!
    Ótimo conteúdo e parabéns Linda!!!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Concordo plenamente com você, o Peônia é um perfume muito agradável e bem delicado. Amo usá-lo meu dia a dia..
      Bjs

      Excluir
  11. Ele inspiração de algum perfume inportado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo que o Peônia acaba sendo uma criação mesmo do Boticário, o Milano da zara me trouxe uma suave semelhança

      Excluir



Topo