Mate Verde - Natura

em 17 de maio de 2019

Olá, como vai?

Quem ama a linha Ekos da Natura deve vibrar agora, pois irá voltar o Mate Verde, pois é, perfume que agradou muitas pessoas e que depois ficaram tristes com a descontinuação do perfume.

Eu sou uma das pessoas que amava este perfume e sabonete, viu? Aquele cheirinho de mato verde que transmitia paz, harmonia e frescor...Fiquei feliz com a novidade!!!


Quando criança adorava brincar na rua, mas eu amava mesmo era ir para o sítio da minha  vô,acordava cedinho e sentia o cheirinho de frescor no ar, vindo da árvores; este é o cheiro de Mate Verde pra mim, ar de pureza.




Fragrância lançada em 2012 , Cítrico Aromático , perfumista que assina a fragrância: Carmita Magalhães



Perfume que chama atenção por sua intensidade, por seu aroma tão único!! Eu confesso a você que a principio eu me assustei, depois fui percebendo o quão agradável era este perfume. Sensação de natureza, liberdade e bem estar.

É o segredo deste perfume: paciência . Não tenha pressa em sentir a evolução, deixe a fragrância se apresentar pra você, e este conselho serve para todo e qualquer perfume que você for conhecer.

Desempenho: 

Fixação: 8 horas * na minha pele ( geralmente usava em dias mais amenos/noite )
Projeção: Moderada
Uso: Casual


Notas:

Saída:Bergamota, Tangerina, Mate
Coração:Violeta, Lírio, Madeira de Guaiac, Lótus
Base: patchouli, Vetiver, Musgo de Carvalho,Fava Tonka, Âmbar, Almíscar



Evolução:

Abertura cítrica, intensa e verde, uma aroma que me faz lembrar grama ; depois de um tempo, percebo a violeta intensificando a fragrância juntamente com a madeira, por fim, uma base terrosa, herbal mais verde e levemente doce ( levemente ) 





Mate Verde é aquele perfume para quem gosta de fragrância herbais bem perceptíveis, que ama um perfume mais terroso mesmo. Não indico comprar sem antes sentir na pele, porém eu ressalto:Não é agressivo, incomodo,é um perfume tão gostoso e bem feito pela perfumista, que vale a pena sentir.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo