Nazareno Gabrielli Pour Femme

em 18 de maio de 2019

Olá, tudo bem?


Perfume é algo que encanta mesmo, e quando você começa a ler a respeito se depara com tantas histórias, curiosidades, inspirações..Pois bem, o perfume que será resenha hoje pertence aos clássicos da perfumaria internacional e que vale a pena você sentir na pele.

Perfume original, feminino, classudo, elegante ao extremos, romântico mas com personalidade, estou me referindo a:


Oriental Floral lançado em 1996, vai trazer toda força e originalidade que tanto marcou esta década. 

Saída: Bergamota, Cíclame, Gardênia e Flor de Laranja
Coração: Ylang-Ylang, Rosa Da Bulgária, Tuberosa e Cravo
Base: Cedro, Vetiver, Almíscar, Benzoine, Musk e Baunilha.

Pelas notas percebe-se que é bem forte a fragrância, então perfeito para dias amenos, outono-inverno, vejo como um perfume formal,fino; então combina com jantares, reuniões, festas..

Fixação: 6 horas ( na minha pele mas ultrapassa um pouco, tá?) Projeção: Moderada


 
Perfume que trás a lembrança clara do Poême  da Lâncome, porém o Nazareno é mais aberto, mais agradável e versátil também. Ambos são fantásticos,mas este além de ser mas barato a fragrância é espetacular também. 


Um perfume que oferece logo na saída um aroma doce levemente cítrico,depois vem o buquê floral bem intenso e uma base que trás notas mas densas, percebo a presença das madeiras mas o que realmente sobressai é um aroma talcado. 


 Vale a pena conhecer, sim, principalmente se você gosta de perfumes talcados. Fragrância elegante, charmosa, chique ...Este perfume encontrei nas lojas Renner .

Bjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo