Glow Primer & Studio Primer Pro-Aging - Beyoung

em 12 de março de 2019


beyoung

Olá, tudo bem?

Acredito que inúmeras vezes você se deparou com blogueiras e celebridades falando deste produto: Beyoung ,não é mesmo?

Bem, diante de tantas propagandas no mês de dezembro recebi um e-mail com uma proposta sedutora: 4 produtos desta marca por apenas R$180 tentação pura!!!

Comprei e logo recebi ( entrega rápida) e fui testando..Hoje venho falar um pouco a respeito de cada um que recebi, tá?

O primeiro é este Glow Primer


Trás uma textura leitosa, aroma discreto, vem com um conta-gotas. Ele dá um Glow na pele que chama atenção e pode até substituir o iluminador , viu?
Ele vem para substituir o primer ( deve ser usado antes da maquiagem, viu?) Espalha fácil  e é rapidamente absorvido. 

Opinião: O produto é ótimo deixa a pele hidratada,mais iluminada!! Este eu amei de verdade! 

O que a marca promete:



  • fechar os poros;
  • minimiza imperfeições;
  • prolonga a maquiagem;
  • reduz rugas;
  • melhora elasticidade;
  • efeito lifting;
  • hidratada e deixa a pele macia;
  • hipoalergênico.  


***********************************************************************************************






Agora vamos conhecer um pouco sobre: Studio Primer Pro-Aging

Ele promete:


  • fechar os poros;
  • minimiza imperfeições;
  • prolonga a maquiagem;
  • reduz rugas;
  • melhora elasticidade;
  • efeito lifting;
  • hidratada e deixa a pele macia;
  • hipoalergênico.  
O produto atendeu bem, porém em relação a este "lifting" que seria aquela sensação que você teria, ou seja, a pele sendo esticada....rs Isso não ocorreu comigo, na verdade percebi apenas a hidratação, a maquiagem durou bastante e minimizou as linhas de expressões e poros...Isso pra mim foi bastante positivo. 
A pele rejuvenesce com o produto se usado de forma contínua, tá? 



São dois produtos fascinantes e que merecem ser conhecidos, o preço não é muito baixo eu confesso, mas sempre há promoções bacanas e daí penso que é a oportunidade de testar.

Uma ressalva: O produto tem suas vantagens mas não pretendo adquirir novamente não, venho fazendo tratamento contra melasma e os produtos irão hidratar a pele etc etc então, não há necessidade de tê-los novamente.

2 comentários:

  1. Fiquei com duvida, as promessas do Studio se estendem ao Glow? Estou na duvida de qual comprar. Minha meta principal é uniformizar a pele e disfarçar linhas de expressão, esse primer ajuda nesse sentido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Verenise, tudo bem?

      Olha só,eu percebi que são dois produtos distintos, mesmo apresentando características comuns, vejo que o Glow ele é mais iluminiador além de uniformar a pele, dispensando o uso iluminador na maquiagem ( ou seja, ele dá aquele brilho que tanto amamos) oferece uma hidratação e além de facilitar a aplicação da base deixando-a mais uniforme e natural

      Para disfarçar as linhas de expressões, o Studio seria mais indicado, ele acaba sendo mais específico para esta questão. No meu caso, eu tenho 41 anos e poucas linhas, daí não percebi tanta diferença mas eu tenho amigas que compraram e amaram os resultados.

      O meu studio acabou e eu acabei adquirindo novamente o Glow que atendeu mais as minhas expectativas.

      Espero ter te ajudado

      Excluir



Topo