Grace - Hinode ( Sérum para Mãos)

em 12 de março de 2019

creme para maos

Você temo costume de utilizar creme para mãos? Se sim, vai amar a dica que eu tenho para você, mas caso não goste, penso que também poderá agradar.

O creme que tenho para te indicar vem da marca Hinode ( ganhei de um amigo ) e pensei na hora que seria mais um creme para mãos, para minha grata surpresa, percebi que o creme trazia aquela sensação gostosa de pele aveludada. 
Imagine você tocar uma pétala de rosa, pois bem , esta foi minha percepção ao sentir este sérum.

Ele possui um aroma floral, muito delicado e agradável, é absorvido pela pele rapidamente e forma uma espécie de película sobre a pele. 

A hidratação é de suma importância para o equilíbrio da pele,além de deixá-la mais bonita. Então, o fato de você utilizar um hidratante vai além da estética, tá?

grace, hidratante para maos

Recomendo vocês conhecer, este sérum, penso que valerá a pena!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo