Rubi - Água de Cheiro ( Coleção Pedras Preciosas )

em 19 de setembro de 2022

 Olá, tudo bem?

Quando ouvimos a palavra : pedras preciosas, logo vem a mente ( pelo menos na minha) aquela cena da Marilyn Monroe com seus diamantes, é automático..rsrs

As joias encantam por sua beleza singular, pensando nisso a Água de Cheiro lança sua mais nova coleção: Pedras Preciosas, composta por três exuberantes fragrâncias : Rubi, Diamante e Esmeralda

Eu tive a alegria de receber da marca o Rubi , no qual já estava namorando 💓



Rubi é um Oriental Sedutor, apresenta as seguintes notas:

Topo: Lichia

Coração: Rosa

Base: Sândalo

Arquivo pessoal 


Rubi nos encanta pela saída ligeiramente doce, frutada, deliciosa 😍 lichia é uma fruta de sabor suave, mas ao mesmo tempo, tem um lado azedinho, que dá para sentir na fragrância, muito confortável; ao poucos, a floralidade marcante e cheia de charme, temos a rosa e ela me faz pensar em uma rosa vermelha, esplendorosa. Por fim, um amadeirado cremoso, aconchegante e sedutor. 


Rubi é um perfume perfeito para encontros, um jantar,mas acredite, é uma fragrância versátil, pois poderá te acompanhar em qualquer momento, mas eu indico dias amenos/frios.

Arquivo pessoal 


Fixação : 8 horas

Silagem : 1h30


Caso na tua cidade não tenha uma loja da Água de Cheiro, irei compartilhar o link do site, onde você poderá adquirir seus produtos :

https://www.aguadecheiro.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo