Top 5 Perfumes para o Dia das Crianças

em 12 de setembro de 2022

 Olá, tudo bem?


Dia das Crianças se aproximando e as marcas já se preparam para lançamentos maravilhosos e super fofos!1 Particularmente, até eu me presenteio no dia das crianças..rsrs 

Separei algumas fragrâncias como sugestão para você presentear os pequeninos ou mesmo, os grandinhos



01- Ma Chérie - O Boticário

Um floral almiscarado, que voltou para a alegria de muitos, pois marcou uma época, e poderá fazer o mesmo, com os pequeninos. Ma Chérie é um perfume delicado, onde a lavanda se destaca bastante, zero açúcar e apresenta uma suavidade que encanta. 

Recomendo bastante e tem resenha mais detalhada aqui no blog e no canal  ( Alquimia dos Perfumes / YouTube) Link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=znM7kN66zbE




02- Quasar Next Star Wars- O Boticário

Outro opção muito legal e cheia de personalidade, é Quasar Next Star Wars, um perfume maravilhoso, versátil e remete a série mais adorada do cinema. Fougére Aromático, onde iremos nos deparar com menta, hortelã, perfume super fresquinho e versátil.


03- Minions : O Boticário

Fougère Refrescante, delicioso e confortável, até os adultos irão amar💓 aquele docinho apaixonante



04-  Ciclo Dream


Uma perfume adorável, onde se destaca a nota de lavanda, muguet, um floralzinho super leve e as notas cítricas proporcionam uma sensação de leveza e frescor



05-  Zara Perfumaria 

Se você não conhece os perfumes da Zara, recomendo, pois você irá amar, são fragrâncias boas e baratas, para os pequeninos, separei alguns que amei e penso, que vai ser o maior sucesso! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo