Life - Vivara

em 22 de setembro de 2022

Olá, tudo bem?

    O mundo das joias é fascinante e cheio de encanto, particularmente, sou apaixonada por joias/bijus, desde criança (meu apelido: Carmem Miranda mirim..rsrs) sempre me encantou estar com anéis, pulseiras etc etc, ainda continuo apaixonada. 

    É interessante observarmos , que o universo das joias, também está ligado a perfumaria, é só lembrar: Cartier, Bvlgari etc, estas marcas, costumam apresentar fragrâncias que ressaltam ainda mais o glamour e poder de suas marcas. São perfumes elogiados e cheios de personalidade.

    Hoje quero te apresentar um perfume, que vem de uma marca fascinante e super conhecida da gente: Vivara. Ela já foi representada por inúmeras modelos e atrizes famosas e todas as peças são maravilhosas, e os perfumes? Será que são tão bons assim? Vamos descobrir agora.



Ele foi lançado em 2019, é um Floral Frutado e apresenta as seguintes notas:

Topo: notas frutadas e notas florais

Coração: Rosa, Jasmim

Base: Almíscar Branco, Âmbar, Madeiras



Se você aprecia fragrâncias frescas, levemente doces, na certa irá amar este perfume, sua saída é bem fresca, cintilante e suave, perfume bem o estilo primavera--verão. Eu sinto bergamota, mas pode ser impressão, de qualquer forma , a abertura é um delícia. A floralidade é suave e delicada, tem um lado talcado, mas sutil e intimista, finalizando com um amadeirado mais doce, porém, nada invasivo. 

É um perfume mais adocicado, tem um lado talcado sutil e super gostoso. Perfume que te possibilita usar em qualquer momento e estação, longe de ser invasivo ou doce, perfeito para quem busca, fragrância floral , fresca e discreta. 



Fixação: 5 horas

Silagem: 1h

Algumas pessoas falam da similaridade que há com o Light Blue - Dolce & Gabbana, existe sim, na minha pele , veio esta lembrança, mas o light blue faz referência a uma limonada suíça, o Life , já nos apresenta um floral talcadinho., o lado cítrico, é equilibrado. 

Vale a pena conhecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo