perfume do dia : La Vie est Belle

em 1 de julho de 2020

Olá🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺


A partir de hoje, irei compartilhar o perfume do dia e consequentemente falar um pouco a respeito dele. Caso tenha gravado a resenha, já deixarei também o vídeo para que você possa assistir, tá?

Bem, minha estréia será com o perfume que é pura elegância e simpatia, na verdade, representa o charme da mulher e trás a atriz Julia Roberts como destaque , já sabe qual é?



Apresenta um lado doce que me encanta, seduz..Sei que algumas pessoas sofrem com esta doçura dele..rsrs mas na minha pele, se comporta muito bem, e detalhe: moro numa região quente e mesmo assim, não me incomoda. 


Tem um excelente desempenho, me sinto incrível quando uso este perfume e o dia de hoje colaborou: tempo friozinho...


Tem resenha no canal, tá? Vou deixar o vídeo aqui..

Super beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo