Nativa Spa : Águas de Lavanda e Lima da Pérsia - O Boticário

em 1 de julho de 2020

Olá, tudo bem?

As águas de banho são fascinantes, pois te proporcionam frescor e intensifica aquela sensação de banho tomado, além de deixá-la perfumada por um bom tempo!!!

Eu sou fã e sempre que posso, vou comprando as minhas...rsrs O Boticário desde que lançou a linha Nativa Spa conseguiu conquistar um público fiel, pois a cada lançamento percebe-se logo o sucesso, pena que muitos perfumes já foram descontinuados.

Hoje vou compartilhar contigo sobre um perfume que me encantou mas que infelizmente, foi descontinuado. 








É um cítrico aromático, lançado em 2017


Notas:

Topo: Limão Tahiti, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano
Coração: lavanda, gerânio rosa
Base: Sândalo,Carvalho






Lavanda logo na abertura 💓💓💓💓impossível não se encantar pela saída tão confortável, fresca. As notas cítricas aparecem ao longo da evolução,proporcionando aquele bem estar incomparável,reforçando a percepção de banho tomado. 

Uma fragrância que tinha um desempenho de perfume mesmo, viu? Nada de 4 horas, passa das 6 na minha pele e que sensação gostosa de aconchego, de limpeza...Uma das melhores lavandas já sentidas por mim!


Ainda guardo um pouquinho e torço pelo retorno deste lindo Body Splash

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo