The Beauty Box/ Maio 2020

em 22 de maio de 2020

Olá, tudo bem?
Hoje venho compartilhar os produtos que recebi na bolsa da The Beauty Box deste mês de maio..

O tema foi:





Os produtos foram:

2 amostras de perfumes : 1 ml cada





Já conheço as duas fragrâncias e são fabulosas!! A que mais me encantou foi a Imensi - Eudora, um toque aveludado,sensual....

O segundo , uma máscara de hidratação da Truss



Pincel para base - Quem disse, Berenice?



Pincel é sempre um item indispensável para quem ama maquiagem, eu mesma adoro!! Eu já tenho outro pincel e gosto bastante da funcionalidade dele, este eu pretendo futuramente sortear com outros itens...


O próximo produtinho foi:



Eu já namorava este iluminador a um tempinho e quando recebi fiquei hiper feliz!! Só não abri, porque estou usando o da Quem disse, Berenice? Aquele que é um trio ( perfeito também) mas assim que acabar irei falar dele aqui no blog, mais já adianto que é bastante pigmentando e brilha , viu?

Por fim, um item que não pode falar na nossa penteadeira, banheiro...


Retira a maquiagem sem deixar resíduo, limpa e não deixa a pele oleosa..Eu adorei! Até então não conhecia, não havia testado e desde que chegou está super aprovado.


Perguntas Frequentes:


O que é esta caixinha?

Antes era uma caixinha, hoje uma bolsa super útil e moderna!!! 

Você receberá mensalmente 04 a 05 itens que poderá ser das seguintes marcas: Boticário, Eudora, The Beauty Box, Quem disse, Berenice?


O valor?

Eu pago R$99,00


Aceita boleto?

Infelizmente ele só aceitam cartão


Maiores informações:


www.thebeautybox.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo