Inamorata - O Boticário

em 1 de outubro de 2019

Olá

Dando sequência as resenhas dos clássicos do Boticário que para a alegria de muitas pessoas voltaram, a resenha de hoje será sobre o Inamorata.

Perfume que foi por muito tempo meu queridinho, adorava ir para a escola com ele, paixão mesmo..rsrs Entretanto, devo admitir que nem todos gostavam, o motivo muito simples: Forte demais!!!

Tenho certeza que você lembra do Crazy e do Floratta In Gold, pois bem, o Inamorata lembra muito no quesito: intensidade





Floral 

Notas:

Saída:Flores brancas, Camomila, Narciso e Notas frutadas
Coração: Jasmim, Lírio-do-vale, Lírio e Tuberosa
Base: Sândalo e Almíscar 

Evolução ( a minha percepção quando sentia na época)  


Abertura floral fechado, intenso a fragrância trás umas nuances doces, porém nada frescas. Sua intensidade remetia a puro requinte e charme. 


Evolução Percebida através das amostras ( 5) 

A fragrância já apresenta um frescor floral que encanta, ou seja, se antes ele apresentada muita intensidade agora a marca se preocupou com isso, oferecendo ao público um perfume doce, floral mais versátil até!!

Eu gostei bastante, apesar da mudança ( percebida por mim) vale a pena ter na coleção novamente


Design:

1º ânfora com tons de rosa

 2º Veio na coleção Amores Inesquecíveis

3º BotiCollection 


 Desempenho:

Quando se refere ao desempenho, confesso que o perfume durava bem na minha pele, através das amostras percebi que foi até umas 5 horas, contudo, sempre ressalto que fixação é sempre relativo, pois depende de cada pele, ok?

Perfeita para dias amenos, mesmo com a nova versão, percebo que a fragrância irá durar um pouco mais na pele e será até mais agradável.  Ideal para momentos informais 💓😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo