Anni Sweety - O Boticário

em 2 de outubro de 2019

Olá...


O Boticário lança sua mais nova fragrância: Anni Sweety 






Quem conhece o Anni tradicional sabe que ele apresenta um talcadinho fabuloso, inúmeras pessoas se apaixonaram principalmente pelo design diferenciado, após um tempo a marca decidiu repaginar algumas fragrâncias e o Anni foi contemplado.

1º design

Novo Design


O mais novo lançamento apresenta uma versão mais doce, mais versátil e bem diferente da anterior.  A marca não disponibilizou as notas mas se você curte perfumes docinhos penso que irá te agradar, porém nada gourmand, ele é mais equilibrado e perfeito para o cotidiano.







Desempenho:

Na minha pele a duração na minha pele foi de 05 horas, projeção discreta, a princípio quando você borrifa ela se expande mais logo fica rente a pele, ou seja, você se sente perfumada envolvida pelas notas.

Uso: Na minha opinião fragrância leve, divertida, alegre, perfeita para passeios, te acompanhar no trabalho ou mesmo faculdade...Perfume casual/informal

Em relação ao design, é encantador!!! Várias flores envolvem a caixinha 


 

3 comentários:

  1. Comprei hoje! Gostei de cara! Vou usar no dia dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Comprei hoje o meu. Fui comprar o presente do dia das mães. Experimentei ele e já gostei de cara . Comprei! Kkk

      Excluir
    2. OLá, Carol, tudo bem?
      Fico feliz, viu? Parabéns

      Excluir



Topo