Elysée Blanc - O Boticário ( lançamento)

em 9 de maio de 2019

Olá, tudo bem?

Se você estava sentindo falta de um lançamento da linha Elysée do Boticário, devo te dizer que já está disponível nas lojas o mais novo perfume. Elysée Blanc






Um Eau de Parfum que vem com a proposta de ser um perfume doce com um toque amadeirado... Ele é um Chipre Frutal moderno, super sofisticado.

Saída: pera, pêssego, ameixa, damasco e framboesa.
Coração:  Jasmim Sambac, traz rosa damascena, muguet, flor de laranjeira e íris.
Base:  âmbar, musk, cedro, patchouli, sândalo, açúcar mascavo e vetiver.


 Evolução:

Eu adorei a abertura, pois trouxe pra mim uma fragrância doce, suculenta muito interessante! O pêssego juntamente com o damasco se sobressaiu e me encantou. O corpo floral é perfeito, luminoso e radiante, jasmim trazendo um toque de classe  e as demais rosas me fez sentir uma fragrância mais "pesada" mas no sentido positivo, ele não é um perfume despretensioso, tá?

As notas de base reforçam a presença doce/ambarada com a presença marcante das madeiras. 

É um perfume adorável, fino, luxuoso e que vale a pena conhecer, sim! Além do design ser um charme  à parte a fragrância encanta. 


Desempenho:

Fixação: 8 * horas ( na minha pele)

Projeção: Eu considero intimista, não é um perfume que projeta tanto, mas quem estiver do seu lado irá perceber. É um perfume que te fará sentir-se perfumada por um bom tempo,  não é invasivo, nem desconfortável 

Uso: Perfume que oferece uma ótima versatilidade, podendo ser usado em momentos mais formais, elegantes ( jantar, encontro, casamento, formatura..) e informais ( passeios, faculdade..)




A linha Elysée é muito famosa e um dos sucessos da marca, particularmente, eu amo!!! Tenho os dois : tradicional e o Nuit e sinceramente, não fica atrás de nenhum importado.

Ótimo desempenho e fragrância espetacular 😉




4 comentários:

  1. Oiii, quando que vai lançar???? *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de adquirir e gostei muito, mas como sou homem e adoro perfumes femininos ainda fico com o Tradicional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai? O tradicional tem seu charme, também sou encantada por ele

      Excluir



Topo