Grace Midnight - Hinode ( Resenha)

em 20 de março de 2018

Olá...

Vamos conhecer mais um perfume? Desta vez o tão comentado e elogiado:

GRACE MIDNIGHT



Comprei esta fragrância sem nem ter ideia do aroma mas devido aos inúmeros elogios sobre ele, decidi adquirir ( e rezei para ser uma compra acertada..rsrs) no fim deu tudo certo, o perfume me surpreendeu positivamente!!!




Eu conheço apenas 4 perfumes desta marca mas não tinha nenhum em minha coleção, eu fiquei encantada pela qualidade do perfume e pelo luxo do aroma, é uma fragrância que se você não souber a marca, dirá outras importadas e bem famosas.

Paguei pelo perfume R$ 135,00 achei justo pela qualidade que oferece mas penso que poderia ter a versão de 50 ml também.

É um Oriental Gourmand e a perfumista Elisabeth Meier




Infelizmente a marca não disponibiliza as notas daí você tem que usar seu olfato e sua mente para tentar decifrar o que sente...

Eu percebo a baunilha, sândalo, musk mas dá para perceber flores e notas amadeiradas, o perfume ele enfatiza isso muito bem, mas o que sobressalta são as notas cremosas, doces e nada enjoativas!!

Perfume que teve uma duração na minha pele  8 horas
Projeção: Moderada

Uso: Formal e Informal, perfume bem versátil ( não use no calor,dica minha..rs)


Perfume elegante, sofisticado, doce na medida certa, fragrância poderosa e premiada, viu?


9 comentários:

  1. Topo: Tangerina, maçã e framboesa
    Meio: Rosa, Jasmim e Muguet
    Base: Sândalo, Vanila e Musk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação, Marco..Fico muito feliz em saber!!! Bjs

      Excluir
  2. Ganhei de presente e amei! Estava procurando mais informações sobre ele e não achava de jeito nenhum, pois queria saber as notas, até que encontrei seu post. Obrigada pela resenha e ao Marco pelo esclarecimento, haha! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? na época eu havia procurado as notas e não encontrava em lugar algum..rsrs mas quis fazer a resenha. O Marco foi gentil em disponibilizar estas notas ..Obrigada pelo carinho da mensagem e que o perfume seja marcante na sua vida

      Excluir
  3. Comprei um, gostei muito...lembra o Absinto de muitos anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O perfume é incrível mesmo e trouxe pra mim esta percepção

      Excluir
  4. Em mim não durou nem 10 min... Uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, há perfumes que realmente podem não durar tanto assim na nossa pele, já experimentou usar um hidratante antes do perufme? Isso ajuda

      Excluir
  5. Amei,é um docinho muito confortável, durou muito na minha pele.

    ResponderExcluir



Topo