Floratta Cerejeira em Flor - O Boticário

em 15 de fevereiro de 2018

Oi, como vai?

A resenha escolhida para hoje vem da linha Floratta do Boticário; lógico antes da reformulação dos designs...rsrsr

Floratta Cerejeira em Flor



Perfume delicado, aroma agradável, design romântico... Vale a pena você ainda comprar, pois acredite no site ainda está disponível na versão original, tá?

Seu lançamento ocorreu em 2013, ele é um Oriental Floral

O perfume apresenta um lindo degradê muito delicado, vai de um branco bem suave na base e rosa no meio do vidro.
A fixação não é tão boa assim, mas não tira o brilho da fragrância, na minha pele fica até umas 5 horas, projeção boa, não chega a ser uma bombinha...

Notas da fragrância:

Saída: Mandarina, Frutas silvestres, Damasco
Corpo: Lírio do vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmim, Flor de laranjeira
Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo


A saída é doce e cítrica, muito gostosa de sentir..Já demonstra ser um perfume versátil! Com o passar do tempo a fragrância fica adocicada porém com aquele doce que vem das flores, trazendo um ar mais aconchegante, confortável  levemente atalcado ( leve mesmo) e por fim perceberemos que o aroma já ficará cremoso, doce e com um toque de limpeza, de frescor.  




É um perfume ideal para momentos de descontração, lazer, ótimo para trabalho , faculdade, ou seja, perfume casual, porém não vai bem em momentos mais formais, pois a fragrância se perde em trmos de fixação.



Atualmente a linha floratta sofreu alteração e o que poso adiantar é que : Sim, o Floratta Cerejeira em Flor não possui aquele aroma tão delicado e marcante ao mesmo tempo ( minha percepção) caso você queria conhecer o perfume no design anterior e sentir o aroma original  ainda dá tempo, pois no site ainda está  disponível, mas isso dura pouco, viu?  

 Espero que tenha gostado da resenha

Abraços a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo