TOP 5 - O BOTICÁRIO

em 17 de agosto de 2017

Olá, tudo bem?

Trago no post de hoje um Top 5 de fragrâncias do Boticário!!
Desde a minha adolescência que o Boticário me acompanha e há aqueles perfumes que amo e toda vez que termina, vou comprar outro! Caso de amor mesmo!!

Então hoje quero compartilhar com você os meus favoritos , logo mais teremos esta seleção no canal!

Quero te dizer que há resenha de todos estes perfume no canal, tá? "Linda Alquimia dos Perfumes" no Youtube

Bora lá?

01- Oops Intense- Oriental Amadeirado

Bem, ele já sofreu algumas alterações: Visual e Fragrância. Ainda bem que esta última foi sutil, pois iria ficar super decepcionada, infelizmente não tenho o vidrinho antigo ( pois eu tinha o costume de jogar..) .
Este perfume me faz lembrar os melhores anos da minha vida, no interior, perto dos meus avós...Saudade !

Oopss! ( Versão antiga)


Intense Oopss! ( Novo design)
02- Anni- Floral Frutado
 Perfume delicado, sutil, romântico, uma escolha acertada para quem deseja usar uma fragrância no seu dia a dia.
Amo este perfume demais e indico para ti.



03- Floratta In Gold - Floral Frutado

O perfume que amo e que não vivo sem! Sei que há uma divisão de opiniões a respeito desta fragrância, mas o Floratta In Gold é um perfume perfeito para : noite, dias frios/amenos/ambientes climatizados...Usá-lo no calor/verão é um erro fatal!! 
A fragrância é diferenciada, pois penso que ele foi desenvolvido para ser usado a noite, diferentemente dos outros Florattas que são fragrâncias mais suaves e versáteis!


Floratta In Gold ( design antigo)


Floratta In Gol ( Novo visual)

04- Glamour - Floral Frutado

Perfume que amo e que usei durante um bom tempo na universidade, minha marca registrada e que até hoje não deixo faltar !!!
Perfume delicado, sensual e único!
Glamour 

05- Elysée- Chipre Floral 

Perfume que passei a amar, verdade! Antes eu não queria nem saber deste perfume, no entanto,quis testar novamente e confesso a você: Amei!

Fragrância sofisticada, sensual, delicada e chique




EXTRA!!!

MYRIAD - FLORAL FRUTADO 

Bem, o que dizer deste perfume? Paixão, amor...Sempre amei este perfume e acredite, durante um bom tempo ele foi o meu favorito, só não é mais, porque o Boticário teve a ideia de tirá-lo do "ar". Hoje temos o Glamour Myriad que na minha opinião está longe de ser igual ao original...
Enfim, já testei diversas vezes e confesso a você : não se parece!
Ainda bem que guardo o vidrinho!!!



Espero que tenha gostado desta seleção, confesso que escolher apenas 5 não foi tarefa fácil..rsrs

Abraços a ti,

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo