L'eau de Lily Soleil - O Boticário

em 4 de setembro de 2023

 Olá, tudo bem ?

A família Lily é uma das mais queridas do publico e com a fragrância L'eau de Lily , isso foi consolidado, pois além de enaltecer o lírio em uma fragrância super romântica e delicada,conquistou o público mais jovem💕




Breve chega nas lojas o L'eau de Lily Soleil, uma fragrância elegante, sofisticada e delicada, ou seja, não perdendo a essência da linha 


L'eau de Lily é um perfume que trás como flor protagonista o Ylang Ylang de Madagascar, tem um lado amendoado,com um toque vibrante das frutas 

Combinação mais que perfeita para quem deseja e ama florais brancos, mas almeja uma certa cremosidade .


O frasco segue o padrão do anterior, mudando apenas a cor do líquido,que é um rosa clarinho , não mancha a roupa 👖👗


Em relação a desempenho, confesso que me decepcionou um pouco 🫤 ela não projeta tanto, percebi que l'eau de Lily Soleil é mais intimista, discreto


Fixação 5 horas ( bem rente a pele )

Silagem 1h 

Versatilidade: Casual / Informal 



Considerações finais ⚠️


Vale a pena comprar ? Trouxe alguma novidade ? Surpreendeu ?


Bem, neste momento irei compartilhar as minhas percepções e minha conclusão final, podendo ser diferente das que você irá sentir 🙏💜


Não me surpreendeu tanto, é um bom perfume sim, porém, nada do que a gente já conhece 🫤floral branco,adocicado ... Não acho que vale o preço cobrado,e entre o tradicional e o Soleil, fico com o tradicional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo