Egeo Bomb Black - O Boticário

em 1 de setembro de 2018

Egeo Bomb Black

Perfume que já queria resenhar faz um tempinho e sempre ficava para depois, finalmente chegou o dia..rs

Aroma marcante, diferente e ousado. Ótima versatilidade, pois poderás usá-lo em momentos formais e informais, penso que no verão você deve ter cautela nas borrifadas,mas em termos gerais perfume que encanta.

Perfume que oferece um bom desempenho:

Fixação: 6-8 Horas
Projeção: Moderada



Perfume 


Aroma doce mas longe de remeter a fragrâncias gourmand, viu? Ele trás um aroma masculino envolvente e sedutor, teremos notas de couro, caramelo mas sinto madeiras e frutas ( percepção minha). O aroma é doce a principio mas aos poucos vai se intensificando e logo percebida as notas de couro, madeiras que dará aquele aspecto esfumaçado com nuances doces/quentes...Perfumão que vale a pena sentir na pele.

E antes que me esqueça vale a pena salientar que o Egeo Bomb Black veio para substituir este aqui:





O que fala a marca a respeito do perfume:


Apresentando um resultado inusitado, capaz de agradar a todos, a deo colônia Egeo mistura couro e caramelo. Um aroma energético e moderno, que contém a exclusiva tecnologia Sugar Booster Caramel para elevar ainda mais as sensações. Tanto o frasco quanto a embalagem foram atualizados, com uma proposta mais minimalista e elegante, que preserva os tons neutros e abre espaço para uma ilustração irreverente na lata colecionável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo