Resenha Chloé Naturelle ( edp)

em 8 de setembro de 2023

 Olá, tudo bem ?


Esta resenha foi bastante pedida por aqui 🤗🥰 demorei um pouquinho,mas cá estou eu para escrever a respeito deste perfume ma-ra-vi-lho-so ❤️



Chloé é uma marca que sou fã, possui uma gama de fragrâncias finas e elegantes, eu tenho o Love Story e adoro 💓 tem um floral branco romântico e delicado .


Chloé Naturelle vem com uma proposta leve, descontraída e sustentável, sim, eles são refilaveis, assim que acabar, você pode comprar o refil 🤗 esta ideia está se espalhando no universo dos cosméticos / perfumaria , eu acho bacana e o planeta também!


Chloé Naturelle apresenta uma floralidade verde, cremosa, leve e super versátil, é um daqueles perfumes que você usa, usa e não enjoa ( pelo menos eu fiquei assim..rsrs)

Perfumista que assinada Michel Almairac 


Notas do Perfume: 

Topo: essência de cedro, absoluto de cassis Bourgeon

Coração: essência de rosa orgânica, essência de Néroli

Base : essência de cedro, absoluto de mimosa 





Evolução 💜

A saída trás uma abertura ligeiramente doce, frutada,natural e agradável . Segue para um floral aconchegante, macio, aveludado , Néroli apresenta uma percepção solar, primavera, onde o sol ☀️ aparece de forma suave 

O lado amadeirado é confortável, nada invasivo . 

Chloé Naturelle é uma grata surpresa, perfume que agrada fácil, principalmente, quem busca fragrâncias delicadas, zero açúcar , pois o que eu percebo é um frescor natural, doce elegante e adulto .


Sobre o design : 


A garrafa é feita de matérias recuperados : 25%de garrafas 100%de poliéster da fita é feita de matérias reciclados, 40% da caixa é composta por papelão 

Além disso, a fragrância é vegana, álcool de origem natural e água 


CONSIDERAÇÕES FINAIS: 


É um perfume que me agradou bastante, trouxe conforto, aconchego,elegância , perfeito para ser assinatura .

Ideal para dias amenos, frescos, nada bombástico, então, caso você aprecie fragrâncias intensas, acredito que este poderá não te agradar, mas recomendo que sinta 🤗🥰


Fixação : 7 h 

Silagem 1h30


Apesar de ter amado, ele não é revolucionário, não é algo fora do comum, mas a sua simplicidade me cativou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo