Os Famosos Perfumes da Zara

em 8 de dezembro de 2022

 Olá, como vai?

Todo mundo gosta de andar perfumado e sabendo disso, a todo momento , nos deparamos com novas marcas, novas empresas e consequentemente, as coincidências vão acontecendo, ou seja, a gente se depara com perfumes bem parecidos com os famosos importados, que muitas vezes, estão com os preços lá nas alturas.

Hoje quero apresentar algumas fragrâncias de uma marca que eu sou fã: Zara, confesso que irei dividir em 3 posts, pois são inúmeros perfumes da Zara que são dupes de famosos, ou seja, mega parecidos com fragrâncias que muita gente ama e deseja ter na coleção.



Vou começar com 3 perfumes que eu tenho e amo demais,


Dupe= Igual/Similar 



RED VANILLA DUPE DO FAMOSO: LA VIE EST BELLE- LANCÔME

La Vie Est Belle é uma das fragrâncias mais famosas do mundo, o famoso Sorriso da Lancôme. Particularmente, sou fã deste perfume, o meu acabou de acabar e já quero , pois eu me identifico demais com o perfume. 

Apresenta uma baunilha maravilhosa, suculenta, doce mesmo..rsrs O ponto negativo, é a sua versatilidade, ou seja, não dá para usar em dias quentes, ela vai incomodar 💖

Por isso, eu te apresento um perfume que é bem parecido com o famoso La Vie Est Belle, custando um preço bem camarada e com uma versatilidade maior:


Red Vanilla dupe La Vie Est Belle


Este frasco é puro luxo e poder..rsrs Apresenta uma saída bem intensa, sinto na pele frutas vermelhas, que depois, vai se acalmando e o que fica? Floral belíssimo, levemente talcado, mas as madeiras equilibram, tornando-a super confortável e aconchegante.

*Na minha pele a fixação é de 5 horas  


Suas Notas: Fava Tonka, Baunilha, Groselha Preta, Patchouli, Iris, Praliné



 GARDENIA DUPE DO FAMOSO : BLACK OPIUM - YVES SAINT LAURENT


Para quem aprecia um perfume com um toque oriental, quente, doce e sedutor, vai amar o Gardenia, pois ele segue o mesmo caminho do Black Opium de YSL, claro, que devemos levar em consideração, que o Black Opium vai ter o café como destaque, além disso, é um perfume intenso.

Gardenia consegue entregar uma boa performance, por um preço bem justo , mesmo não apresentando nas notas café, é perceptível a similaridade.


Suas notas

Topo: Framboesa e Bergamota

Coração: Jasmim

Base: Baunilha e Almíscar.



TUBEROUSE DUPE DO FAMOSO J'ADORE- DIOR 


J'adore é uma das fragrâncias mais desejadas, assim como o La Vie est Belle, percebo que o ele entra na categoria encanto, empoderamento, desejo. Eu sou apaixonada por este perfume e é uma dos perfumes que não deixo faltar na minha coleção.

A Zara nos apresenta um dupe, muito parecido, mas acredite, é parecido mesmo com o J'adore e recomendo que você sinta 😊

O Tuberouse apresenta um lado talcadinho, macio e aconchegante, uma sensação de abraço. Sua abertura é cítrica, leve e aos poucos percebe-se a presença da baunilha, que deixa o perfume muito sedutor.

AZara soube apresentar um perfume envolvente, que contemplasse a ideia do J'adore.


Suas notas: Pomela, Almíscar, Cassis, Mandarina, Limão, Sândalo, Baunilha






Você, conhece os perfumes da Zara ? Qual o seu favorito da marca?


Super abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo