Comprinhas do mês

em 29 de setembro de 2022

 olá, tudo bem?


    Quem não ama realizar aquelas comprinhas básicas de beleza? Todo mundo, eu particularmente, adoro 💓porém, eu realizo quando algumas coisas já acabaram ou estão perto fim, pois não podemos acumular, não é verdade?

        Ter uma rotina de beleza, autocuidado, é super importante e está diretamente ligado a : autoestima, amor-próprio, é um momento seu 😍confesso que nem sempre foi assim, pois diante das correrias da vida, muitas vezes eu deixava para depois, hoje, procuro ter este momento nem que seja antes de dormir, mas realizo e isso tem me feito um bem danado..rsrs

    Voltando para as comprinhas, eu adquiri itens que já haviam acabado e procurei justamente focar nelas, então vou compartilhar contigo.



Água de Beleza da Caudalíe 

esta famosa água de beleza, eu conheci através da YouTuber e blogueira Camila Coelho, a mesma falava tanto desta água, que acabei adquirindo, na primeira vez, uma versão menor e depois, ousei para a versão maior de 100ml.

É uma água termal, porém, com uma fragrância de uva deliciosa e super refrescante, além de hidratar, você perceber uma sensação de leveza, parece que a pele agradece este carinho. Perfeito para ser usado antes e depois da maquiagem, pois o efeito é maravilhoso.

Antes, ela hidrata a pele e ameniza vermelhidões; depois, ela ajuda a fixar a maquiagem e a deixa super natural.

Você poderá utilizá-la em qualquer momento: antes de ir para o trabalho, após treino, após depilação, pois ela acalma a pele....

Eu super recomendo!



Paleta de Sombra Oce'ane 

A minha está quase no fim e aproveitei uma promoção e adquiri esta, e uma marca que conheço , faço uso de alguns produtos e quis testar esta. Eu não sou muito de usar maquiagem, por isso, compro pouco as coisas e só volto a adquirir, quando finalizam...

As cores são bem diversificadas, excelente pigmentação. Ousei um pouco, mas ela será bastante usada, pois quando estou gravando, gosto de brincar um pouco com as cores





Espuma de Banho Jenipá - L'Occitane Au Brésil


Por fim, a compota corporal da L'Occitane que eu quis testar. Eu amo usar sabonetes líquidos, mas este me chamou atenção, principalmente pela fragrância, super cremosa, docinha...Uma delícia!!

Eu sou fã dos produtos da L'Occitane e recomendo demais!




Agora vem a parte boa disso tudo: Brindes, sim, comprei estes itens na loja Amaro do Shopping Riomar ( recife) e ganhei da vendedora super simpática vários mimos e fiquei super feliz.






 Breve resenho os produtos que ganhei, mas adorei receber e penso, que deveria ser sempre assim, é um gesto de atenção com o cliente e isso cativa. 


Você conhece algum destes produtos ? Qual a tua opinião sobre eles?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo