Invisible Glam Ácido Hialurônico & Vitamina C - Eudora

em 29 de setembro de 2022

 

Olá, tudo bem?

Hoje trago para o blog dois produtos da Eudora da linha Glam, eu quis testar, pois possuem ativos que beneficiam e muito a pele.




Antes de iniciar este post, vou compartilhar a minha rotina, tá?

1: Lavo rosto ( sabonete da Granado)

2: Após, utilizo a água micelar, retirando qualquer resquício de poluição;

3: Escolho o ativo que vou usar; se eu for utilizar durante o dia, associo depois com o protetor Solar ( O meu protetor é o Isdin)


Ácido Hialurônico e Vitamina C , pois bem, neste post , irei compartilhar a minha experiência de uso, já são 30 dias e uso contínuo.



Vamos começar pelo Glam Invisible Ácido Hialurônico




A textura em gel facilidade e muito a aplicação, rápida absorção e uma fragrância suave. O frasco não é de vido e sim, plástico , por isso recomendo mantê-lo longe do calor , tá? 

Ele ofereceu uma boa hidratação maravilhosa, principalmente no meu dia-a-dia, nem sempre eu estava utilizando maquiagem, mas não abria mão da minha rotina de skinkare. 

Eu utilizei principalmente a noite, pois como é um ácido, geralmente, eu opto por usá-lo a noite . Neste período de uso, a hidratação foi o maior destaque, gostei bastante , porém, acredito que pessoas que possuem linhas de expressões um pouco mais profundas, não perceberão tanta diferença. Creio que este produto seja mais indicado para peles um pouco mais jovens. 

Eu não tenho tantas linhas de expressões, mas minha mãe também utilizou e eu fui fazendo o comparativo, nela foi perceptível a hidratação  mas nada fora disso.

Confesso que não compraria novamente, pois não achei tão interessante. Há outros produtos mais eficazes e com um resultado muito bom , exemplo: Principia 




Glam Invisible Vitamina C

Ela deve sempre estar presente na nossa rotina, oferece benefícios para a saúde e claro, pele. Ele apresenta o mesmo design , fragrância suave, rápida absorção e não irá contribuir para a oleosidade, então, pode usar sem medo. 

A Vitamina C, muitas vezes utilizava durante o dia , mas com o protetor solar, outras vezes a noite e pude notas que a hidratação era o ponto forte também deste produto. Viço, pele macia, luminosa, ou seja, vale a pena conhecer e testar .

É importante destacar que TODO produto que você utilize durante o dia, seja aliado ao protetor solar, tá? 




Em termos gerais, eu aprovo , porém, para minha pele não deram muito certo, principalmente o Ácido Hialurônico, já tenho 43 anos e daí algumas linhas são perceptíveis . Entretanto, são produtos que vale a pena conhecer, a linha Glam é maravilhosa e eu sou fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo