Horizonte - O Boticário

em 18 de outubro de 2020

 Olá, tudo bem?


Você gosta de mudanças? Nem sempre elas nos agradam, não é verdade? Muitas vezes elas nos assustam , porém são importantes, pois do contrário ficamos estagnados, penso que o ato de mudar, é desafiador... Entretanto, quando estas mudanças se referem a perfumaria, aí e outra história..rsrs 


Quantas vezes você não se deparou com aquele perfume que usa já faz um bom tempo e percebe que além do design algo na fragrância também foi alterado? Pois bem, querendo ou não , isso sempre irá acorrer, devido a uma série de fatores, que podem envolver novo público, matérias primas etc 


O Boticário anunciou o lançamento da mais nova fragrância Horizonte e com ele os clássicos ganharam um novo design. Devo ressaltar que estes mesmos clássicos já passaram por mudanças, viu?


Portinari, Styletto, Connexion ( depois teremos um post falando a respeito deles, tá?)


Voltando para ao Horizonte


A mais nova fragrância resgata um pouco das fragrâncias dos anos 90, tem um toque meio nostálgico que muito me agradou. Ele resgata o que fora as fragrâncias desta década..





Fougére Amadeirado


Notas:


Topo: Bergamota, Folha de Figo, Pimenta Preta, Folha de Pinho, Limão, Gálbano, Mandarina, Grapefruit. 

Corpo: Alecrim, Folha de Cedro, Cipreste, Lavandinha, Patchouli, Cashmeran, Cedro.

Fundo: Sândalo, Benjoin, Couro Branco, Vetiver, Musk.


Abertura verde, aromática confortável e fresca, iremos nos deparar com as especiarias que conferem mais leveza a fragrância;  aos poucos a percepção vai mudando trazendo pra mim um amadeirado terroso.


Desempenho:


Fixação: 8 horas 

Projeção: Moderada

Ocasião: casual





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo