Humor de Salto Alto - Natura

em 13 de dezembro de 2019

Olá, tudo bem?


Natura lança sua mais nova fragrância: Humor de Salto Alto, veja só que nome mais elegante e charmoso!! Eu amei, pois sou adepta do salto alto..rsrs 

Se tem um tipo de calçado que chama atenção, é o salto alto!! E tem muita história, sabia? Prometo que brevemente farei um post sobre isso

Nossa conversa, será a respeito de um perfume que simboliza: festa, elegância e sensualidade



Humor de Salto Alto apresenta uma fragrância que me encantou bastante, fugindo dos anteriores e sinceramente, creio que será o meu favorito!! 

Ele vem com Espumante Rosê, Morango e Limão, acredite, é uma delícia!! Me fez lembrar o 212 Vip Rosé da carolina Herrera, logo que tem suas particularidades, mas em termos gerais, me fez lembrar bastante. 
Devo ressaltar que são minhas impressões e pode ser bem diferente das tuas, tá?

O Humor de Salto Alto, apresenta uma fragrância doce, festiva e doce nada muito exagerado, muito agradável e harmônico. Sinto bastante rosas nele e este lado cítrico ressalta este aspecto alcoólico mas tudo muito delicado e confortável. 

Perfume que além de charmoso visualmente vem como forma de brindar com você a chegada do Ano Novo

Fixação aproximada de 6-8 horas,
Projeção moderada
Ocasião de uso: Informal/ Casual




E você, conheceu o Humor de salto Alto? O que achou da fragrância?




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo