Woman Intense - Ralph Lauren

em 28 de outubro de 2019

Olá, tudo bem?

Se tem uma marca que sou fã é a Ralph Lauren, quase todos os perfumes me encantam e destaco os masculinos também: Polo Blue é o meu favorito 💓 mas não será dele que irei falar e sim, do Woman que me conquistou e é um dos meus preferidos da coleção, a marca lança o Intense 




O que a marca fala a respeito:

 O Perfume Woman Intense Black Eau de Parfum de Ralph Lauren é inspirado nas mulheres que vivem e lideram com intensidade.O empoderamento feminino e a independência das mulheres é algo que vem crescendo a cada dia. E para acompanhar essa virada de chave do mundo, o Perfume Woman Intense Black cai perfeitamente como uma luva.


Oriental Floral

Notas

Topo Groselha Preta, Óleo de Pimenta Rosa, Neroli e acordes de Ruibarbo
Coração Tuberosa, Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac
Base: Baunilha Preta, Óleo de Sândalo e Madeiras de Âmbar




Bem, se você já sentiu o tradicional deve ter percebido que a fragrância trás um acorde cremoso, onde se destaca a Tuberosa.

A saída foge do comum, pois eu senti um acorde doce levemente picante ( especiado) a evolução já apresenta as flores que se mixam com as resinas e a baunilha e segue até o final da evolução...

Perfume que vale a pena conhecer, particularmente amei tanto quanto o tradicional, porém, ressalto que não compre sem antes sentir na sua pele, tá?

Ele trás pra mim um gourmand mais intenso, fechado quase balsâmico, noturno e com ótimo desempenho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo