Floratta Love Flower - O Boticário

em 28 de outubro de 2019

Olá

Quem ama a linha Floratta deve comemorar, pois ela irá crescer, viu? Floratta Love Flower vem para integrar este jardim...



Quem ama os florais na certa irá se encantar por este novo lançamento da marca. Diferentemente dos anteriores, percebo que este apresenta uma fragrância mais intensa, marcante e floral com o toque das madeiras que lhe confere mais elegância.

Notas:

Topo: Acordes verdes, Notas solares, Orvalho
Coração: Orquídea Butterfly, Notas Florais
Base: madeiras


Evolução:

A primeira vez que o senti ( a marca ainda não tinha disponibilizado as notas) eu senti um acorde verde mas fresco,ligeiramente úmido, lembrei-me das minhas visitas à casa dos meus avós, onde acordávamos cedinho e sentíamos aquele cheirinho de ar fresco....Impossível não se apaixonar!!

Com a evolução o que vem é o desabrochar as notas florais, te envolvendo e conferindo um toque mais aveludado e levemente doce.

Por fim, as madeiras que o torna mais charmoso e intenso, mas longe de ser invasivo.

O Floratta Love Flower é uma fragrância apaixonante, gostosa de sentir, doce na medida, porém com personalidade. 


Desempenho:


Fixação: 7 horas ( na minha pele*)

Projeção: Moderada
Ocasião: Fragrância versátil, perfeita para qualquer estação e ocasião




Design


Apresenta o mesmo formato dos anteriores, um tom de rosa delicado, romântico.

Perfume que recomendo, pois surpreendeu positivamente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo