Floratta In Blue & Floratta Blue - O Boticário

em 29 de outubro de 2019

Olá, tudo bem?

Acredito que uma das linhas mais apaixonantes e queridas do Boticário é a Floratta, até porque ela representa a nota preferida dos perfumistas: Flores

Desde que foi lançada é sucesso absoluto, seja pelo seu design ou mesmo pela fragrância ( até pelos dois..rsrs) o importante é ressaltar a paixão que elas fazem nascer.

Esta linha já passou por duas reformulações no frasco e também na fragrância; infelizmente não temos o controle disso ( adoraria que tivéssemos, pois quantos já foram reformulados e descontinuados?) enfim, e agora temos novos frascos e hoje quero compartilhar contigo a minha opinião sobre o Floratta Blue que antes era Floratta In Blue

Aqui no blog tem um posto a respeito do Floratta In Gold e Floratta Gold, tá? Aos poucos irei resenhando todos...






Ambas fragrâncias ressaltam harmonia, frescor, leveza! Perfeita para o teu cotidiano, passeios, trabalho ou mesmo ficar em casa curtindo aquele sossego, além de remeter a banho tomado..Enfim, eu sempre amei este perfume

Desempenho, penso que nada mudou..rsrs Antes eu percebia que durava no máximo umas 5 horas e o atual trouxe para mim a mesma percepção. 



Notas:

 Saída: Gerânio, Bergamota, Limão tahiti, Chá e Tintura de Rosa
 Coração: Jasmim manga, Lírio-do-vale e Gardênia
 Base: Sândalo, Cedro da Virgínia, Vetiver e Almíscar


 As notas atuais são as mesmas ou seja, não houve alteração, lógico que o nome das essências poderá ser outro, mas acredite são as mesmas!!!

O frescor é percebido na abertura, trazendo a ideia de mar, chuvinha..rsrs Aos poucos vem o buquê floral que se funde nesta percepção quase aquática e por fim, aquele o perfume apresenta uma leve intensidade mas o frescor é o mesmo!!



Design:

1º Design


2º Design
3º design /atual

3 comentários:

  1. Olá Linda,tudo contigo?
    A linha de perfumes Florata é um sucesso de vendas da O Boticário e eu gosto muito também.
    Eu penso que na maioria das vezes
    reformulações em fragrâncias e frascos são necessárias para as empresas.
    Vc gostou do novo modelo de frascos da linha florata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem sim :)
      Gosto bastante da linha apesar de amar os frascos na outra versão, porém, como estas mudanças são necessárias a gente vai se acostumando..rsrs Alguns perfumes eu percebi a mudança da fragrância também, como por exemplo: Floratta Gold
      Bjs

      Excluir
  2. Eu não gostei da nova fragrância muito fraca o floratta un blue antigo é mil vezes melhor estou decepcionada com a nova versão

    ResponderExcluir



Topo