Top 05 Skinkare

em 29 de setembro de 2019

Olá, tudo bem?

Hoje segue uma listinha de 05 produtos ideais para a pele, na verdade, Todo tipo de pele poderá se beneficiar com eles e o melhor: super fáceis de se encontrar!!!


Este ritual de beleza vai muito além da estética, representa saúde, vitalidade, então cuidar de sua pele é um ato de carinho para com você mesma. E não precisa demorar muito tempo, há cuidados que você pode fazer em 15 minutos ou até mesmo no seu banho, até por que, você cuida de tantas pessoas, faz tantas tarefas porque não cuidar de si ?








01 - Neutrogena ( Lenços de limpeza)

A marca Neutrogena é bem conhecida por apresentar ao público produtos de excelente qualidade; os lenços de limpeza além de te ajudar no controle da oleosidade também retira a maquiagem principalmente aquelas a prova d'água.




02-  Bioderma

Esta Água Micelar é muito famosa lá fora e aos poucos está ganhando público aqui , e isso vem acontecendo devido a sua eficácia, pois ela é destinada a peles sensíveis. Sem óleos ou qualquer substância que venha causar alergias ou irritação,ela é perfeita para retirar a maquiagem , limpar e tonificar a pele.





Muitas vezes você encontrar este combo...rsrs 

03- Normaderm Skin Balance- Vichy


Um dermocosmético perfeito para que deseja um produto que venha a tratar a pele do rosto! Este tipo de cuidado deve ser levado a sério caso você já tenha30 anos ou que já tenha passado, cuidar do rosto é fundamental e faz toda diferença na autoestima. 

Este é bem  acessível custando em média R$ 69,00

 Benefícios:
• Controla a oleosidade
• Sensação de pele limpa duradoura
• Impede o ressecamento
• Mantém o equilíbrio natural da pele
• Não irrita a pele
• Pode ser utilizado também pela manhã
• Os ácidos nessa fórmula possuem excelente tolerabilidade









04- Vitamina C 

Neste caso vai depender do seu dermatologista, pois cada caso deve ser analisado de forma particular, mas no mercado você encontra várias que são boas e que hidratam a pele e não oferecem mal algum, porém se você deseja uma Vita C mais eficaz no tratamento de linhas de expressão e rejuvenescimento, deve procurar um dermatologista!!





05- Vichy Ideal Body




E por fim, duas área que muitas e muitas vezes é esquecida: Colo e pescoço,sim, estas duas áreas muitas vezes nem vêm hidratante/protetor solar e saiba que são áreas que também ficam ressecadas e envelhecidas.

E tem como atenuar isso, a dica que te dou é de um produto que tenho e sempre está presente aqui no blog: Vichy Colo e Pescoço, facilmente encontrado nas farmácias e rende muito.

Vale a pena conhecer, você perceberá uma diferença , acredite! Eu prefiro usá-lo a noite e no dia seguinte a pele está mais hidratada e linhas muito sutis...




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo