O Perfume do Amor

em 28 de setembro de 2019

Olá, tudo bem?

Um dos sentimentos mais bonitos que existe com certeza é o Amor.

Acredito que Amar envolve também cheiros, aromas e fragrâncias; no meu caso, um perfume especial que marcou o encontro com uma pessoa fantástica...Sabe aquele perfume que quando você sente tira um sorriso de imediato, pois bem, é assim comigo!

Penso que os perfumes tem este dom, quantas vezes sentimos uma fragrância e lembramos de um momento bom que aconteceu na infância, na adolescência , da nossa mãe, vó, viagem...São tantas coisas que poderia mencionar aqui...💓

Se fosse para listar os perfumes que me faz lembrar quem amo citaria vários...rsrs Entretanto do encontro marcado ficou registrado.

Bem, a fragrância é um segredo mas posso revelar pelo menos duas notas: Oud e Bergamot...💓
A minha história envolve também: cafés, música ( rock),culinária...mas os perfumes tem um espaço mais que amplo, pois há escolha do perfume da manhã e isso gera uma cumplicidade maior e ao longo do dia vamos falando a respeito das nossas percepções, atreladas a muito amor e declarações.

Enfim, este post na verdade é um carinho...

Qual fragrância representa o Amor pra você?







2 comentários:

  1. Olá Linda, tudo bem com vc!!
    Eu também tenho uma história linda que aconteceu comigo. E o perfume que me encantou neste dia tinha uma nota olfativa muito marcante e romântica. Neste caso era anota de Amareto.
    Este encontro, foi marcado cerca de 5 meses antes,e posso dizer, foi o momento mais marcante da minha vida.
    O perfume escolhido por ela,foi uma das fragrâncias mais elegantes e românticas que eu já senti até hoje. Mas o que mais me surpreendeu naquela noite,
    foi o cheiro natural daquela menina graciosa e amorosa que eu conheci.
    De todas as fragrâncias que eu senti naquela noite, o melhor cheiro, era o dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história mais romântica, viu? Daria um lindo filme ou quem sabe livro; acredito que foi tão especial para ela quanto foi pra você. Amor assim é raro nos dias de hoje...
      Que este Amor cresça cada vez mais...

      Excluir



Topo