Tonka Imperiale - Guerlain

em 19 de junho de 2019

Olá...

Resenha de hoje é especial, muito especial...

Hoje iremos conhecer um pouco a respeito de uma fragrância que dispensa elogios, perfume super bem aceito pela crítica e pelo público, retrata bem todo o requinte de uma das maiores marcas: Guerlain


Tonka Imperiale foi lançada em 2010 e assinada pelo perfumista: Thierry Wasser



Principais Notas:

Saída: Bergamota, Amêndoa Amarga, Alecrim
Coração: Jasmim, Fava Tonka, Tabaco
Base: Incenso, Cedro, Pinheiro


Evolução:

No momento que sinto o perfume duas notas se destacam: tabaco e incenso, sei que muitas pessoas irão perceber outras; porém pra mim estas duas foram intensas no primeiro instante. Após um tempo, vem a tonka que se faz presente por toda evolução do perfume e depois eu percebo o toque aveludado/cremoso/amendoado das amêndoas  ( desconfio que a Guerlain ama  amêndoas e isso é um elogio, tá?) O perfume fica redondinho, quente, doce, esfumado até...Um misto de percepções !!! 

A fragrância é espetacular, uma obra prima da perfumaria!

Decant que recebi 💓

O Tonka Imperiale é considerado um perfume compartilhável, ou seja, homens e mulheres podem usufruir desta fragrância, porém eu o vejo mais masculino que feminino. Sinto que o perfume apresenta esta característica mais forte, intensa.  

Fragrância perfeita para dias amenos ( outono/inverno) , ideal para encontros, jantares, reuniões. Devo apenas ressaltar que você não deve exagerar nas borrifadas  o menos é mais neste caso. 

Fixação7 horas 
Projeção Moderado
Uso: Formal




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo