Extatic - Balmain Paris

em 29 de julho de 2018

Olá, bom dia?

Como estais?

Vamos hoje conhecer um perfume que é pouco resenhado, pouco comentado e eu sinceramente não entendo o porquê!!





A Casa Balmain é super famosa no mundo, é uma casa de moda francesa   fundada em 1945 por Pierre Balmain



Fragrância elegante, charmosa, majestosa e que mereceria estar entre os perfumes mais resenhados ... Enfim, vamos conhecer um pouco mais sobre ele?

Ele é um Oriental Floral, lançado em 2014 e assinado pelo perfumista:

Emilie Cooppermann



Fixação: 8 Horas na minha pele e as vezes passa, viu? ( lembre-se que fixação é algo que não depende apenas do perfume e sim da sua pele, clima etc...)

Projeção: Moderada

Uso: Formal e Informal 

Notas do Perfume:

Saída: Rosa, Osmanthus, Pêra
Coração: Orquídea, Iris, Jasmim,
Base: Amyris, Sândalo, Madeira de Cashemere


Evolução:

A saída é frutada com aquele toque adocicado sutil e de muito requinte. Depois o buquê floral mistura-se com as notas frutadas que dá a sensação de um aroma cremoso.
As notas de base vai revelando uma fragrância agora mais poderosa, marcante, pois as madeiras juntamente com o couro e a íris ao me vê remete ao apogeu deste perfume.

Sensação de cheiro de bolsa nova..rsrs




Minha opinião pessoal: Vale a pena você conhecer esta maravilha perfumística, penso que irás se encantar assim como eu.

Versões: 40, 60, 90 ml 


Música para o Perfume:






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo