Perfume Feminino: Attraction Rush - Avon

em 6 de maio de 2018

Olá, como vai?

A resenha de hoje será a respeito do novo perfume da Avon:

Attraction Rush





Perfume lançado em 2017 mas que chegará agora em 2018 nas revistas, como você sabe a marca Avon é internacional e alguns perfumes são lançados lá fora e depois vem para o Brasil.

O Attraction Rush é um Oriental Floral e o perfumista que assina:

JERRY CAIAZZO
Bem, a principal ideia par a criação desta fragrância segundo o próprio perfumista foi:

"Eu tenho tentado capturar o momento em que seus olhos se encontram pela primeira vez, quando seu coração está selvagem, e você sabe que o outro não pode arrancar seus olhos de você. Eu queria capturar esse sentimento profundo, a angústia, a onda de excitação. Por um longo tempo, eu usei o pensamento de criar um perfume feminino usando os tons chocolate e rosa. Quando este projeto chegou, eu estava feliz. "É exatamente isso!" Isso me impressionou. "


Então devemos esperar um perfume incrível , não é mesmo? Eu tenho o Attraction tradicional e gosto bastante ( tem resenha dele no canal YouTube Alquimia dos Perfumes) e estou confiante que este me surpreenderá mais ainda!

A ideia principal das fragrâncias Attraction é a mesma que sentimos quando somos atraidos por alguém , algo magnético...rs 



As notas que irão sobressair no perfume como você mesmo pode visualizar serão: frutas vermelhas, o jasmim e o doce....





Notas do Perfume:
 
Saída: Folha de morango silvestre, Grapefruit rosa e Pêssego 
Coração: Jasmim indiano, Pétalas de Rosa e Violeta
Base:  Âmbar, Chocolate amargo e Sândalo

Evolução:
  

Fragrância que trará uma percepção atalcada mas o que irá prevalecer serão as notas doces, cremosas que darão ao perfume um aroma sensual e agradável.



Assim como o Attraction Tradicional eu acredito que será um perfume versátil e coringa principalmente para momentos mais sofisticados. Entretanto, penso que no calor não irá agradar tanto, perfumes que trazem esta percepção atalcado oferecem melhor desempenho em dias frios/amenos...


Valor: R$ 48, 99 ( aproximado)
Versão: 50 ml





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo