Olá, como vai?
A resenha de hoje é para os apaixonado(a)s por café...Imagine você poder usar um perfume com o nome Café, maravilhoso né?
Penso que você pode estar se perguntando: Será que não é enjoativo? Acredite, não!! E outro detalhe: ele nem remete tanto ao cheiro do café..
Vamos conhecer mais a respeito deste perfume?
A marca Café Parfums é bastante conhecida, a primeira fragrância ( esta que irei fazer a fragrância) foi lançada em 1978..
Perfumista que assina o perfume: Jean - Jacques Diener
O perfume Café é um Oriental, possui uma fixação que passa das 8 horas e oferece uma projeção moderada.
Notas do perfume\;
Saída: Alecrim, Limão Tahiti
Coração: Rosa, Especiarias
Base: Patchouli, Vetiver
A fragrância é poderosa/ intensa, difícil usá-lo e não ser percebido, por isso eu ressalto: cuidado nas borrifadas, ok?
A principio você irá perceber uma fragrância bem atalcada, remetendo a perfume antigo ( não é por menos, ele foi lançado na década de 80) então não estranhe a força do perfume. O alecrim juntamente com as especiarias são bem presentes, depois vem o vetiver e o patchouli intensificando este toque esfumaçado..O limão ( no meu ponto de vista) é quase imperceptível.
Momento para usar este perfume: Noite, dias amenos/frios...Outono/inverno. Pode incomodar no calor, em ambientes fechados, é um perfume que pode ser usado em momentos formais, mas : cautela nas borrifadas!!!!
O design do perfume é simples , oferece uma tampa de plástico bem rudimentar, as letras não são em alto relevo e com o tempo o dourado vai saindo. O vidro é resistente e possui uns grãos de café em alto relevo.
Observando atentamente o perfume retrata um grão de café.
Versões : 30 ml, 50 ml, 90 ml
Os preços variam muito : R$ 63,90 - R$135,90 * site pesquisado Época Cosméticos ( 25/09/17)
Espero que você tenha gostado da resenha, brevemente no canal
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário