Egeo Melancia 🍉- O Boticário

em 16 de maio de 2024

 Olá, tudo bem ?

Vocês estão preparados para este lançamento? Sério, eu estou mega curiosa, pois a um tempinho atrás, o Boticário lançou uma enquete relativa a produtos de Melancia e muita gente ficou eufórica.

Agora, a coisa é séria e verdadeira ☺️vem sim ,Egeo Melancia 🍉 


A princípio,será vendido apenas no site/ aplicativo, lojas fisicas ficaram de fora 🙏mas vamos torcer ela ele vá, pois eu lembro do Malbec Signature , onde seria vendido pelo site depois ,passou para as lojas. 

Eu acredito que será , pois muitos gostam de sentir antes de comprar 🤪 

Bem,mas vamos falar da Melancia? Qual seria a fragrância que poderia vir desta fruta? 

Não é possível extrair o óleo essencial da melancia, então, ele é sintetizado pelo laboratório 🧪 🧫. A fragrância da melancia é: 

Doce • aquático • floral rosado 


Eu já fiz o pedido do meu 😂pois é, edição limitada. Então breve, atualizarei o post .

Sobre a linha Egeo 👇

São perfumes direcionados aos jovens, porém, os adultos, curtem bastante 👏 são doces, alguns gourmands, tem a linha masculina, super elogiada... Então, vale a pena se aventurar nestas fragrâncias. 


Vale lembrar que O Boticário lançou duas versões do Melancia, viu ?

Um mais adocicado e outro mais leve☺️,pelas imagens dá para imaginar qual será o mais versátil ..rsrs Fresh Meli apresenta um frescor maior e equilíbrio no lado doce. 


Sweet Meli 




Fresh Meli

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo