Kiss Me More - Eudora (Lançamento)

em 11 de agosto de 2023

 Olá, tudo bem?

Lançamentos é o que não pode faltar neste blog..rsrs desta vez, quero te apresentar o Kiss Me More da Eudora e vem com novidades, viu?


Quem acompanha a Linha Kiss Me sabe que ela é voltada para os  gourmands, por isso, os perfumes são sempre docinhos, caramelizados, sempre com esta "pegada" mais adocicada, porém, a linha agora passou por uma repaginada, e olha, eu curti demais, penso que deu um toque mais sexy, pois na minha opinião, o frascos não "casava" com a proposta da linha, que sempre foi algo mais sensual.



Eudora para apresentar a nova versão da Linha Kiss Me, lança o Kiss Me More, uma edição limitada que vem em um frasco mais arredondado , lembrando uma maça e com notas bem interessantes, como por exemplo: cereja 



Principais Notas 🍒


Topo: Jasmim, Cravo, Leite e Notas Doces.

Coração: Licor de Cereja, Groselha Vermelha e Pera.C

Base: Caramelo, Sândalo, Patchouli e Almíscar.



Vamos aguardar este LANÇAMENTO e assim que eu sentir, volto para atualizar o blog 




Design ⤵️






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo