Her Code - O Boticário

em 6 de agosto de 2023

 Olá, tudo bem?

Preparados para o próximo lançamento do O Boticário? Pois bem, a nova fragrância chama-se Her Code e vem em forma de cadeado, eu amei o design, achei interessante e se pararmos , observaremos que há designs bem legais neste universo perfumado.



A fragrância vem com a proposta que liberdade, descoberta do próprio corpo , que nos liberta de preconceitos e tabus. 

Ao ter acesso ao novo perfume, observei que ele possui uma digital, isso significa, que cada pessoa ao posicionar o celular, poderá encontrar uma mensagem personalizada 😉

Arquivo Pessoal 

O frasco passa a impressão de ser pesado, porém é leve , mas possui um charme encantador ! 

Arquivo Pessoal 


Sobre a fragrância ❤️


Deliciosa, marcante, intensa, fabulosa, estes são os adjetivos para o Her Code. 

Logo quando sentir, veio uma abertura doce, ligeiramente amadeirada, que me fez recordar o Decandence de Marc Jacobs, porém, NÃO SÃO SIMILARES, SÓ TROUXE A IDEIA 💡. 

Tem um lado especiado picante, gostoso e super comedido, levemente talcadinho, ou seja, tem um floral polvoroso que trouxe uma certa sensualidade a fragrância .

Super aprovado! 


Sobre desempenho, não poderei descrever, pois senti na loja e assim que lançar , volto e atualizo o blog. De qualquer forma, eu penso que vale o investimento, é um perfume que me agradou e acredito vai agradar você também! 


É uma fragrância que mesmo voltada para noite, não te impede de usá-la durante o dia, eu achei o perfume bem versátil, nada invasivo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo